15/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 8


Título: Nada Acontece por Acaso

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth.
Nota: A fanfic é antiga. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

8° Capítulo

O FBI foi contatado para investigar as mortes dos alunos da Universidade de Roswell. Os agentes John Doggett e Monica Reyes foram enviados para investigar o caso.
- John, este lugar tem uma vibração estranha. – Reyes olhava a paisagem pela janela do carro.
- Monica, você está bem?
- Estou. É uma sensação estranha, mas boa.
- Mon, que calor horrível!
- À noite, o frio é de chegar aos ossos.
- Eu já reservei um hotelzinho.
- E?
- Poderemos descansar, tomar um banho e aguardar instruções.
- Sabe, o Skinner não gostou nada dessa história de virmos para cá.
- Eu percebi. Por quê isso, Monica?
- Não sei.
Na Universidade, conversaram com o diretor, interrogaram vários professores e alunos. Só faltou interrogar a Professora Katherine LaPierre, que dera aulas a uma das vítimas.
- Mon, o que você tem? – John abriu a porta do carro para ela.
- Você ficou mais estranha que o normal, Monica. – Doggett entrou no carro – Vou te levar para o hotel. – pôs o carro em movimento.
- John, quero ir ver essa professora.
- Monica, quando você vai me obedecer?
- John, eu preciso vê-la. É sério. Não vou ficar tranquila enquanto não ver essa pessoa.
Tudo bem. Você desconfia dela?
- Não. Nós sabemos que vírus é esse, só precisamos descobrir como as vítimas o contraíram.
- Estou entediado, Monica. Nenhum caso decente.
- Chegamos, John! – Monica exclamou.
O agente parou em frente a casa. Viram três cachorros soltos no quintal.
- Será que é aqui, Mon? Não parece a casa de professores.
- John, sei que estamos em serviço, mas dê-me um beijo, por favor.
O casal trocou um selinho.
- Monica, você está estranha.
- Tenho um ótimo pressentimento. Vamos.
XxX
Mulder estava em casa arrumando as coisas para saírem.
- Amor! – Scully chamou – Veja o que eu achei.
- Mostre-me.
- Senta aqui. – Scully bateu no sofá.
- Estou curioso. – Mulder sentou ao lado dela.
- Olha, não fique triste, por favor.
- Anda, Scully.
- Hei, sou uma mulher casada agora.
O casal riu e Scully mostrou à ele uma foto de William bebê sentado entre bonequinhos em forma de ETs.
- Tá no sangue, Dana. – Mulder sorriu triste.
- Não queria te deixar assim, só queria te mostrar que nosso filho foi bem iniciado. Eu estava procurando uma foto nossa para colocar no quarto das meninas. É fofo, não é?
- Lindo. Você…
- Estou bem, Mulder. Pela primeira vez, consigo olhar para ele e não chorar.
- Cadê as meninas? Estão prontas?
- Sim, mas a Sam dormiu. Ari está brincando.
A campainha tocou. O casal entreolhou-se. Dana guardou as fotos na caixa de onde as tirou. Mulder foi olhar pelo olho mágico e ficou pálido.
- O que foi? – Dana sussurrou e aproximou-se – Deixe-me ver. – Ok. Vamos tentar ser naturais.
- Eu abro.- Mulder respirou e Dana voltou ao sofá.
O Professor William LaPierre abriu a porta.
- Boa tarde. Em que posso ajudá-los?
- Agentes John Doggett e Monica Reyes, do FBI.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário