10/11/2018

The Good Cop (Caso de Polícia)

Queridos leitores e queridas leitoras,

Em setembro, estreou um novo seriado original da Netflix, intitulado "The Good Cop" (Caso de Polícia).

Eu terminei de assisti-lo há um tempinho já, mas ainda não tinha vindo comentá-lo com vocês.

Como Josh Groban, um dos meus cantores favoritos, está no elenco, eu não poderia deixar de assistir.

O seriado conta a história de Tony Caruso e Tony Caruso Jr. Ambos policiais. Porém, o papai Caruso era um policial corrupto e que foi condenado por seus crimes. Tony Jr é um policial metódico, honesto e cheio de manias.

Começou um tanto bobinho, mas, nos últimos episódios, teve uma melhora surpreendente. Então, termina a primeira temporada. Confesso que estou na torcida por uma segunda temporada.
Além de mostrar as investigações, que são histórias bem construídas, o seriado explora a conturbada relação pai-filho e o drama que juntos enfrentam.

Os demais personagens são shows a parte. A minha favorita é Cora, antiga agente de condicional de Tony pai, é uma detetive boa, meio sem noção, mas gostei dela e super shippei com o TJ.

Ao longo da temporada, os episódios vão melhorando e, no ápice, acaba... Puxa! Quero mais!

Vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário