19/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 10


Título: Nada Acontece por Acaso
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Nota: A fanfic é antiga.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
10° Capítulo

- Nancy, William, vamos arrumar nossas coisas. Temos que sair logo. – Bob gritou.
- O que foi, homem? – Nancy se assustou.
- O meu negócio deu errado. – Bob estava desesperado.
- Querido, venha para a cozinha. – Nancy pegou-o pelo braço e levou-o para o cômodo – As experiências falharam?
- Eu comecei a mexer com um vírus há um ano.
- Bob, sente-se. – o casal sentou-se lado a lado à mesa e Nancy continuou – Explique-se.
- Não há muito tempo. – Bob falou, mas explicou que havia recebido uma proposta de modificar o Hanta Vírus. Mas, suas experiências falharam. Sempre mentiu à todos, dizia que fazia experiências genéticas para criar búfalos de boa qualidade.
- E o que te fez aceitar? – Nancy apertou a mão do marido – Dinheiro?
- Ameaçaram o William. – Bob respondeu.
- Senhor, eu ficarei bem. Ninguém pode fazer nada comigo. Mas, Des Moines não é mais seguro. – William falou.
- William, arrume suas coisas. – Nancy falou suave – Vou te enviar para uma viagem por tempo indeterminado.
- Para onde? – o garoto quis saber.
- Realmente ainda não sei, William. – Nancy abriu os braços e o garoto abraçou-a – Querido, acho que estará seguro na casa da tia Helga.
- Em qualquer lugar vão achá-lo. – Bob estava nervoso.
- A não ser se eu encontrar meus pais verdadeiros. – William falou solene – Tive um sonho e esta era a mensagem.
- Não sabemos quem são eles. – Nancy respondeu – A Helga mora em Roswell e esconderá você.
XxX
Mulder jantou coma s filhas e levou-as para a sala de televisão. Depois, voltou à cozinha e fez uma bandeja para a esposa.
- Dana, está acordada? – abriu a porta.
- Estou. – ela estava de camisola e penteando os cabelos úmidos – E as meninas?
- Vendo televisão. Vim te trazer o jantar e já vou colocá-las na cama. – ele disse colocando a bandeja em cima da cama de casal.
- Obrigada, meu amor.
- Eu já volto.
- Espero você, Mulder.
Algum tempo depois, Mulder voltou e encontrou Scully jantando.
- É bom vê-la melhor.
- Mulder, eu pensei muito e…
- Eu também, Scully. – Mulder interrompeu-a e sentou-se ao lado dela na cama – Ele pode ser nosso filho.
- Você também viu a semelhança?
- Sim, Scully. Bom, amanhã, vou te levar para a Universidade e levaremos as meninas também. Quero que a Ariadne se acostume com a nova classe.
- Tá bom.
O telefone tocou e Mulder atendeu:
- Alô:
- Professor LaPierre, é Diretor Snider.
- Pode falar, senhor.
- Estou ligando para dizer a você e a sua esposa que as aulas estão suspensas.
- O que houve?
- Estamos tendo muitos problemas com alunos e pais reclamando sobre as mortes. Qualquer novidade, vocês serão informados.
- Certo.
- O FBI ainda está na cidade e esperamos que tudo seja resolvido. A Universidade não estará fechada. Os serviços estarão funcionando, em esquema reduzido. Se quiser, pode vir supervisionar suas alunas e trazer suas filhas para a escola.
- Ok. Obrigado, senhor.
- Boa noite. – Snider desligou.
Mulder desligou o telefone e virou-se para Scully:
- Adivinhe?
- Diretor Snider.
- Sim. As aulas estão suspensas, mas a Universidade estará aberta. Os serviços funcionarão. Podemos dormir até mais tarde e, depois, ir supervisionar nossos estagiários.
- Você que sabe, Mulder.
- Amor, vamos voltar aos bons tempos? – os olhos de Mulder brilharam.
- Isso mesmo, meu garoto. Vamos investigar o que der. Vamos deixar as meninas com o Gibson?
- Não. Quero as duas conosco. Ou, pelo menos, perto de nós. – Dana pegou a bandeja e colocou-a na cômoda – Vamos ver televisão?
- Você não queria dormir cedo?
- Queria. Mas quero curtir meu marido lindo.
O casal subiu ao sótão e deitou-se no sofá.
- O que quer ver, Dana?
- Podemos conversar? – Dana olhou Mulder profundamente nos olhos.
- Claro.
- Tenho umas ideias. Quer ouvir?
- Sempre, Scully. Não me deixe curioso.
- Olha, pode parecer loucura, mas eu tive uma visão durante uma aula sobre reprodução humana.
- Hum… Uma fantasia!
- Mulder! Estava falando sobre combinação de DNA, na verdade. Comecei a ver, literalmente, as semelhanças daquele garoto conosco. Pedi para os alunos descreverem suas semelhanças com seus pais. Um garoto informou que era adotado. Chamei-o à minha mesa e conversei com ele sobre imaginar as características de seus pais biológicos. Assim que ele voltou ao lugar, viajei acordada. Vi aquele garoto brincando conosco na piscina.
- Hei, meu amor. Isso pode ser um desejo seu obscurecendo…
- Eu sei.
- Mas pode ser uma previsão, querida. Hoje, enquanto eu supervisionava as meninas da Psicologia, tive a nítida impressão de ver uma delas levando o menino pela mão. Foi uma ilusão provavelmente.
- Ou um sinal, Mulder. – Scully bocejou.
- Está com sono? Estamos literalmente voltando aos velhos tempos. Se o caso te assusta ou é difícil, durma um pouco. – Mulder disse dando beijinhos pelo rosto da esposa.
- Estou assustada, sim. – Scully beijou-lhe os lábios – Querido, tenho uma coisa para te perguntar.
- Pode falar, meu amor.
- Quando posso reencontrar a Monica?
- Teremos de esperar. Não podemos ter nossas identidades descobertas.
- Fox, acho que precisamos arrumar o quarto do nosso menino de acordo com a idade dele.
- Dana, quem sabe só tenhamos que colocar uma caminha adequada?
- É…
- Quer dormir por aqui?
- Mulder, vamos deitar na cama. É que o sótão é um ótimo refúgio para conversarmos sem medo.
- Se quiser dormir por aqui, está tudo bem, ficarei com você.
- O casal perfeito!
- O que sonhava para sua vida, Scully?
- Entrar no FBI, ser rebelde para o resto da vida.
- Na real? Não, né?
- É, Mulder. E você? Eu sei que queria ser astronauta, mas seu pai te jogou um balde de água fria.
- Além disso, eu queria casar, ter uma esposa linda, amá-la como eu te amo e ser pai. Deu tudo certo! Tenho o amor da minha vida e duas meninas maravilhosas. – Mulder beijou a esposa apaixonado.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário