11/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 4


Título: Nada Acontece por Acaso

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth.
Nota: A fanfic é antiga. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° Capítulo

William assistiu à demonstração da plantação de milho, viu um estande engraçado de plantas exóticas, olhou o de seus pais e resolveu ver flores.
Viu uma linda garotinha ruiva olhando maravilhada as tulipas.
- Gosta de tulipas? – perguntou a ela.
- Acho bonitas. – Ariadne sorriu – E você?
- Adoro essas flores. Meus pais são donos de búfalos.
- Legal. Eu vim passear.
- Meu nome é William.
- Igual meu papai. Eu sou a Ariadne.
- Nome de princesa.
- Meu papai adora livros.
- Quantos anos você tem?
- Quatro. E você?
- Sete anos.
- Quer conhecer meu papai e minha mamãe?
- Quero.
XxX
- Kathy, olhe.
- Estou vendo. A Ari arrumou um amiguinho. É um menino bonito. Amor, meu peito está apertado.
- Lindinha, ele não me parece um supersoldado.
- Lembrei do nosso filho.
- Tudo bem. Olhe, eles vem vindo para cá.
- Papai, mamãe, Sam. – Ariadne convocou.
- Ariadne, quem é o seu novo amigo? – William perguntou.
- Deixe que eu me apresente. Sou William Van De Kamp.
O casal entreolhou-se. Aquele nome, naquele dia.
- Prazer, William. Sou William Sarkisian LaPierre. – disse após se recuperar. Soltou a mão da esposa e apertou a do garoto – Esta é Katherine, minha esposa, e esta é Samantha.
- Linda sua família, senhor. Parabéns, senhora. – William tentou parecer adulto – Sua filha é um encanto. Convidou-me a conhecê-los.
- E seus pais? – Kathy perguntou já recuperada do susto.
- São expositores. Tem um estande de búfalos. – o garoto explicou.
- Já o visitamos e as minhas filhas adoraram. – Kathy sorriu.
- Que bom, senhora. Bom, acho que já tomei tempo demais dos senhores. – o garoto falou.
- Por que não leva a Ariadne ver mais flores? Você parece ser mais velho e responsável que ela. – Kathy falou antes que o menino despedisse.
- Tenho sete anos.
Mais uma vez, o casal ficou em choque.
- Senhora, se me permite, eu a levarei sim. – o garoto continuou – Vou ter o maior cuidado. Será como uma irmã. A irmã que não tenho.
- Vá sim. Mas não se afaste muito. – Will disse ao pequeno que sorriu e pegou a garota pela mão. Quando as crianças se afastaram, comentou – Estou assustado.
- Eu também.
- Mesma idade, nome, olhos azuis… Coincidência?
- Talvez, querido, talvez. Confio nele.
- Eu também. Estou te estranhando, Kathy.
- Sou sua esposa. Sou estranha como você. – ela riu – Só estou com uma boa intuição.
- Ouviu o que ele disse?
- Tratá-la como irmã?
- É.
Achei uma graça. Amor, preciso andar e pensar um pouco.
- Kathy, espere a Ariadne voltar. Quem sabe podemos pegar o endereço do pequeno…
- E podemos vê-lo novamente. É verdade, Will.
- Amor, acalme-se. Podemos estar imaginando. Loucura coletiva.
- É, amor.
- Kathy, você sente a mesma vontade que eu?
- Sim. Rastreá-lo. Mas, não quero mais ir tão a fundo e, no fim, descobrir que não é nosso filho. Acho que perdi a esperança de encontrá-lo.
- Tudo o que você quiser.
- Abrace-me, Will.
O casal se abraçou e trocou um selinho. A pequena Samantha escolheu esse momento para pedir colo.
- Colo, mama. – a garota choramingou.
- Vem, bebê. – Kathy pegou a filha no colo – Ciumenta.
- Sam, vem com o papai? – Will abriu os braços e a pequena abraçou-o – Quer carinho também, né? – beijou-lhe a testa – Igualzinha a sua mãe. – ele ficou com a filha no colo e abraçou a esposa.
XxX
William trouxe Ariadne de volta algum tempo depois.
- Obrigada pela companhia, nobre senhorita. – brincou o menino.
- Papai, ele gosta de livros também. – Ari disse sorrindo.
- Quer tomar um sorvete conosco? – convidou Kathy ninando Samantha.
- Se não for incômodo, senhora, eu gostaria de acompanhá-los. Afinal, hoje é… Deixa para lá. – William ficou triste.
- Hei, aconteceu alguma coisa? – William LaPierre tocou o ombro do menino.
- Os senhores são estranhos para mim, mas gostei tanto… - o menino respondeu.
- Tire o senhor e a senhora. Pode nos chamar de você. – Kathy colocou a filha no carrinho – Sabe, nós também gostamos muito de você. E você ia nos dizer algo.
- Sim. É que hoje é meu aniversário de sete anos e nem meus pais lembraram. – o pequeno tinha lágrimas nos olhos.
- Bom, vamos comemorar tomando sorvete. – Will falou levantando-se e pegando-o pela mão – Vamos, Kathy?
- Sim, amor. – Kathy foi levando o carrinho de Samantha, enquanto Will era acompanhado por Ariadne e William.
XxX
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário