21/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 12


Título: Nada Acontece por Acaso

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Nota: A fanfic é antiga.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

12° Capítulo

- Não me assuste. Vá direto ao ponto, Mulder.
- Nós mudamos de ideia nesta tarde. Vamos parar de procurar o William? Vamos manter o novo pacto?
- Claro.
- O Gibson me disse que…
- Não continue, Mulder. Nós tentamos investigar e só descobrimos que vamos nos machucar. E o pior: fazer nossas filhas sofrerem.
- Nós desistimos, mas o Gibson, não.
- Mulder…
- Não vou voltar atrás de novo.
- E por que essa conversa? Não estamos decididos?
- Sim. Estamos bem.
- Querido, o que está na sua cabeça? – Dana pegou-lhe a mão carinhosamente – Quantas crianças investigamos no último ano? Oito crianças em seis meses, Mulder.
- Lembra-se de que nada acontece por acaso?
- Amor, estávamos carentes e aquele garoto também.
- Dana, coincidências não existem, mas concordo com você.
- Aquele garoto apareceu em nosso caminho por algum motivo.
- Certo, amor.
- O que mais?
- Você me conhece mesmo. – Mulder apertou a mão da esposa – Na nossa segunda semana em Roswell, quando conversamos sobre nossos nomes, você me disse que nunca conseguiria me chamar de William o tempo todo.
- Porque faz com que eu me lembre do nosso bebê. Nunca deixaremos de ser quem somos.
- Deixa ver se eu entendi. Continuaremos a ser Dana e Fox, Kathy e Will?
- Sim. É a pior maneira, mas quero desse jeito. E você?
- Também, mas tenho medo de nos descobrirem.
- Amor, ninguém vai nos descobrir. Temos sido cuidadosos.
- Ok, Scully. Vamos brincar um pouco com a Sam? A Ariadne está quietinha lá em cima.
- Tá bom, amor.
O casal foi para o quintal brincar com a filha mais nova.
XxX
Gibson observava de sua casa os amigos e vizinhos.
- Cuidado, meus amigos, é pouco. – disse tomando um gole de chá – Mas que absurdo! Falo sozinho e sou voyeur.
XxX
- Vamos entrar? – Mulder disse rindo. Ele e Scully rolaram com a filha mais nova na grama e se divertiram – Precisamos de um banho, querida.
- Tem razão. A Samantha precisa de um bom banho. – Scully beijou-o alegre.
- Vejo você depois, lindinha.  – Mulder levantou do chão e entrou em casa.
- Sam, você é uma coisa fofa. – Scully beijou a testa da filha.
- Menininha do papai! – Mulder falou da porta da casa.
- Não é. É a fofa da mamãe. – Scully pegou a menina no colo e entrou em casa.
Mulder subiu as escadas e foi tomar banho.
- Só ela? – Ariadne estava na porta da cozinha.
- Você é a nossa princesinha, Ariadne. Mamãe te ama. – Dana falou sorrindo vendo que a filha mais velha estava com ciúmes – Vamos, Samantha. – Dana foi dar banho na mais nova.
Ariadne a seguiu e falou:
- Mamãe, você prefere a Samantha?
- Não. – Scully disse ensaboando delicadamente a filha mais nova – Ariadne, uma mãe ama seus filhos de forma igual.
- Eu não acho. Você nunca mais brincou de boneca comigo. Agora, eu vou entrar na escola e crescer. Você não liga para mim.
- Ariadne, o que você tem? Está com ciúmes da sua irmã?  Isso é normal. Agora, vá para seu quarto. Assim que eu terminar aqui, conversamos.
- Você não gosta de mim.
- Ariadne, você está sendo uma boba. Saia já daqui.
A garota saiu correndo.
- Ariadne, não corre. – Mulder alertou e foi atrás da filha. Encontrou-a no esconderijo preferido dela: no armário ao lado do alto da escada – Ariadne Sarkisian LaPierre, saia já daí.
- Papai, a mamãe não gosta de mim.
- Claro que gosta, Ariadne.
- Ela brigou comigo, pai. E você também estava brincando com a Samantha.
- Ariadne, querida, vem comigo. – Fox pegou-a no colo, fechou o armário e desceu. Levou-a para a sala e sentou-se, ainda com ela em seu colo, no sofá – Conte-me o que foi.
- A mamãe chamou a Samantha de fofa. Ela prefere a Sam porque ela é pequena. Ela nunca mais brincou comigo. Ela gritou e me chamou de boba.
- Ariadne, você tem ciúmes. É normal, minha princesinha. Nós te amamos assim como amamos a Sam. Vou conversar com sua mãe. E… Posso brincar de boneca com você?
- Pode, papai. – Ariadne beijou-o e abraçou-o com força – Posso ficar aqui?
- Pode. O que vai fazer?
- Olhar o teto.
- Princesinha, comporte-se.
Mulder subiu e foi para o quarto dele e da esposa.
- Kathy?
- Já vou, amor. – ela acabara de vestir Samantha e estava dando à ela alguns brinquedos. Logo, estava junto do marido – Diga, Mulder.
- Você brigou com a Ariadne? – o casal sentou na cama.
- Não.
- Ela ainda não aprendeu o que é mentir.
- Perdi a paciência com ela.
- Ela está com ciúmes e você não tem realmente dado atenção à ela.
- Agora, a culpa é minha? Ah, por favor, Mulder.
- Scully, sinto muito, mas você tem babado muito mais em cima da Sam do que da Ari. Vou sair com a minha filha.
- Você não gosta da Sam?
- Jesus, Scully! Eu amo vocês três. Eu amo a Samantha, ela é minha filha assim como a Ariadne.
- Vá em frente. Faça o que quiser. Você me iludiu.
Mulder saiu do quarto, pegou Ariadne e foi dar uma volta.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário