06/11/2018

Fanfic "Power Rangers": Voltando para Casa, Capítulo 9

Título: Voltando para Casa
Autora: Rosa Maria Lancellotti             
Sinopse: Pós Dino Trovão. Kimberly está internada e precisando de ajuda para melhorar. Será que Tommy irá ajudá-la?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/12/2008
Data de término: 06/03/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

9° Capítulo

Kimberly nada respondeu, apenas subiu na cama e deitou. Tommy deitou-se em seguida e ficou observando-a.
Os amigos adormeceram e só acordaram às sete horas da manhã.
- Bom dia, Kimberly.
- Bom dia, Tommy. – ela se virou para o outro lado.
- Sono?
- Sim.
- Mais vinte minutos, certo? Vou tomar banho e te chamo.
Vinte minutos depois, Tommy acordou Kimberly.
- Beautiful, é hora de acordar.
- Obrigada, Tommy. – Kimberly acordou e foi tomar banho.
Às oito horas da manhã, partiram para Alameda dos Anjos.
Kimberly ligou o rádio e uma canção encheu o carro.
- Que voz maravilhosa!
- Kim, é a Kira.
- Nossa! Ela é muito boa!
- É a canção nova.
- Ela te mostra tudo?
- Ela me mostrou essa canção ontem. Ela fez para nós.
- Nós?
- Sim. Você e eu.
- Ah…
- Eu ia te mostrar, mas…
- Tudo bem, Tommy. Você avisou sua mãe que estamos indo para lá?
- Liguei enquanto você estava no banho. Bom, quase são os planos para hoje?
- Vamos para a casa de seus pais e… Sei lá.
A Sra. Oliver já os esperava no jardim.
- Meus filhos!
- Oi, mamãe. – Tommy disse saindo do carro junto com Kimberly.
- Bom dia, Sra. Oliver. – Kimberly foi correndo abraçá-la.
- Kim! Que bom te ver novamente. Faz mais de dois meses que o Tommy não te traz aqui. E como você está feliz!
- Tenho muitos motivos.
- Quero saber de tudo, Kim.
- Mais tarde. Vou ajudar o Tommy com as minhas malas.
Meia hora depois, a família estava reunida na sala.
- Quer dizer que a Kimberly vai voltar para Alameda dos Anjos? – o Sr. Oliver perguntou.
- Sim. Mas, vou demorar umas duas semanas para a mudança. – Kim falou – Tens umas coisas que ainda quero fazer na casa.
- Vão dormir aqui, né? – a Sra. Oliver quis confirmar.
- Sim, mamãe. – Tommy sorriu.
- Vocês vão ver a casa hoje? – John Oliver perguntou.
- Sim. Estou tão ansiosa por isso. – Kim riu – Quero pintar alguns cômodos e iniciar a limpeza.
- Eu a ajudarei. – Tommy apressou-se em dizer.
- Nós sabemos, filho. – Jane Oliver riu – Pensei em almoçarmos fora.
- Podemos cozinhar? – Kimberly perguntou animada.
- Pode, filha. – Jane sorriu – O que vai fazer?
- Kimberly e eu faremos carne com batata, mamãe. Talvez um risotinho. – Tommy respondeu.
- O que acha, John? – Jane brincou – Acha que sobreviveremos? Acha que vão destruir nossa cozinha?
- Vamos ver, querida. – John riu – Crianças, a cozinha está liberada. Nós vamos cuidar do jardim.
O almoço foi apreciado pela família. À tarde, Tommy e Kimberly pintavam a casa nova.
- Que cor será seu quarto? – Tommy quis saber.
- Branco. – Kim respondeu.
- Pensei que seria rosa.
- Talvez uma parede vermelha. Dizem que é bom para sexo.
Tommy pegou o rolo de tinta e passou no braço de Kimberly.
- Você fica bem de azul, Kim.
- Tommy! – ela ficou surpresa.
- Ah, Kim, é só um pouquinho de tinta.
Kimberly, por sua vez, pegou o pincel com tinta vermelha e passou no dragão tatuado na barriga de Tommy.
- Ops! Quem mandou ficar sem camisa, Tommy? – Kim fingindo inocência.
- É guerra, é? – Tommy pegou outro pincel.
- Não quero estragar mais tinta, Tommy. – Kim falou ainda rindo.
- Só tem um finzinho de tinta azul. Quero acabar com ele. Quem sabe tingir seu cabelo? Fazer uma mecha azul? É isso! Ficará linda!
Kimberly saiu correndo pela casa e Tommy perseguiu-a até que a alcançou e passou o pincel no cabelo dela.
- Ah, Tommy… - ela riu alto e olhou para ele.
O casal estava abraçado e Tommy prensou Kimberly na parede. Seus rostos foram se aproximando e um beijo apaixonado aconteceu. Ao se separarem, os olhos estavam brilhando.
- Kimberly, eu esperava por isso há muito tempo.
- Eu também, Tommy. – Kim beijou-o rapidamente.
- Já vi essa cena.
- Só que não estávamos sujos de tinta nem eu prensada na parede.
Tommy voltou a beijá-la vorazmente. Kimberly entrelaçou as pernas na cintura dele. O casal deslizou pela parede até o chão.
- Tommy, acho melhor pararmos. – Kimberly disse enquanto Tommy beijava seu pescoço.
- Tudo bem, Kimberly. – Tommy recuou.
- Eu não estou pronta para retomar nosso relacionamento, sexualmente falando. E não foi assim que eu sonhei em ir para a cama contigo. – Kim falou.
- Tudo bem, Kim. – Tommy deu um selinho nela – Preciso de um banho… frio.
- Amor, adorei nosso reencontro. – Kimberly ajeitou-se no chão – Eu te amo, Tommy.
- Eu também te amo, Kim. – Tommy ajoelhou-se na frente dela – Vou tomar um banho. Quer me acompanhar?
- Não. Vou limpar a sujeira que fizemos com a pintura.
- Eu te ajudo. Assim, terminamos rápido e voltamos para casa.
- Temos que esperar o cabelo secar. Não quero levantar suspeitas.
- Falando em cabelo, Kim, era melhor você tirar a tinta antes que seque. Eu limpo tudo.
- Sério? Mudou de ideia?
- Sim, Kimberly. – Tommy beijou-a apaixonadamente.
- Obrigada, Handsome. – ela sorriu.
Quase uma hora depois, Kimberly saia do banheiro.
- Tommy?
- Hei, Beautiful. – ele estava suado e retornando ao quarto – Fui colocar o lixo lá fora. A limpeza ficou boa?
- Ótima. Já deixei sua roupa no banheiro.
- Por isso, sua ideia de trazer roupas... – Tommy sorriu malicioso.
- Não, baby. Sabia que iríamos nos sujar. Vá tomar seu banho. O chuveiro que instalou está uma delícia.
- E você, Beautiful, seque seu cabelo, hein? – Tommy brincou – Ou você quer seu homem suado para…
- Tommy... – Kim riu – Vá tomar seu banho.
Rindo, ele entrou no chuveiro e lá ficou por um bom tempo.
Mais tarde, Tommy e Kimberly chegaram animados à casa dos Olivers.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário