01/12/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 19


Título: Nada Acontece por Acaso

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Nota: A fanfic é antiga.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

19° Capítulo

A família levou William para o enterro dos pais adotivos.
Duas semanas se passaram. A vida seguia o seu curso: Helga ainda estava cuidando de William, que foi aceito na escola primária local; a família LaPierre estava feliz, mas havia algo estranho no ar.
- Sculleeeeeeeeeeeey! – Mulder chamou alto em sono.
Scully foi correndo ao quarto e tentou acordar Mulder.
- Estou aqui, Mulder. Acorde. Vamos lá, acorde. – Scully acariciava o rosto de Mulder, que acordou aos poucos – O que foi, meu anjinho? Você está bem?
- Scully, eu preciso de você.
- Eu estou aqui. Vim assim que você gritou meu nome.
- Foi só um sonho ruim. Vou tomar um bom banho e trabalhar.
- Hoje, é sábado. Você não dá aula aos sábados.
- Preciso levantar. Preciso falar com o Gibson.
- Hei, calminha aí. Você gritou meu nome. Não vai me dizer o que foi?
- Vou. – Mulder sentou na cama e pegou as mãos dela – Sonhei com o William. Depois, eu perdi vocês todos. Perdi as crianças e você. Mas,… - ele respirou fundo – A Elizabeth trabalha com percepções psíquicas e aplicou os testes no William. Ele tem desenvolvido um dom ao longo dos anos.
- Também acho.
- Hein?
- Nas últimas semanas, ele deu sinais disso. Você percebeu que ele tem completado nossas frases? Eu percebi tantas coisas, Mulder. O nosso bebê também tinha um dom.
- Scully… Tenho suspeitas também, mas não…
- Mulder, não vamos sofrer. Vamos deixar as coisas acontecerem. Eu amo você.
- Amanhã, iremos ao piquenique da Universidade?
- Eu gostaria de ir.
- Então, vamos, meu amor.
- Ah, o William vem ficar conosco hoje.
- Ué? Por quê?
- A Helga está com febre. Não está se sentindo bem. Eu vou vê-la depois, mas ela jura que é apenas uma gripe.
- E nossas filhas? Onde estão?
- A Sam está brincando e a Ariadne continua dormindo.
- E você?
- Eu fiz um teste de gravidez caseiro.
- Você está grávida? – Mulder sorriu.
- Não sei ainda. Minha menstruação está atrasada e, ontem, fiquei um pouco indisposta. Meu ciclo está desregulado, mas já era para ter vindo. Posso estar entrando na menopausa também.
- Você acha?
- Não, mas achei melhor fazer.
- Ah...
- Posso fazer um de sangue também. No meu laboratório aqui de casa.
O casal trocou um beijinho.
Mulder foi tomar banho no banheiro do corredor e, quando voltou, encontrou a esposa sentada na cama.
- E aí, amor? Teremos mais uma menina?
- Deu negativo. Estou decepcionada.
- Oh, meu bem. – Mulder sentou ao lado dela e abraçou-a – Puxa!
- Eu queria te dar um menino… - Scully suspirou.
- Nós já tivemos um menino. – Mulder beijou a cabeça dela – Queria outra criança também, mas somos felizes assim. Temos duas meninas lindas. Se vier um novo bebê, vai ser bem vindo. Caso contrário, tudo bem.
XxX
A manhã passou rapidamente. Mulder resolveu fazer o almoço com a ajuda de suas filhas. Scully foi à casa de Helga.
- Menina, não há nada de errado com você aparentemente.
- Obrigada por vir, Kathy. – Helga agradeceu.
- Pode ser emocional. Você passou por um turbilhão de emoções junto com o William.
- Falando nele, levo-o contigo. Se for uma virose, não quero que ele fique muito exposto.
- Se for, ele já foi exposto, querida. Posso levá-lo, sim. Mas você quer ficar sozinha?
- Eu fico e aproveito para descansar um pouco.
- Tudo bem. Vou te fazer uma sopinha, então.
- Não, Kathy, obrigada. Fiz sopa ontem à noite e sobrou bastante.
- Certo, mas você tem de comer, tomar esses comprimidos, bastante líquido e cama.
- Obrigada, Kathy.
- Imagina.
Kathy levou William para a casa dela.
- William, Ariadne, Samantha, chegamos. – Kathy chamou.
- Oi, mamãe. – Samantha veio abraçá-la.
- Sam, vocês destruíram minha cozinha? – Kathy abraçou a menina.
- Não, amor. – Will apareceu na porta da cozinha – Oi, pequeno Will.
- Oi. – o menino sorriu.
- E a Helga, querida? – Will disse preocupado.
- Está bem. – Kathy olhou-o de forma que ele entendesse que queria conversar depois – William, deixe suas coisas em meu quarto e vem almoçar. – Kathy disse beijando-lhe a cabeça.
Will colocou Samantha no cadeirão, Ariadne na cadeira dela e falou para a esposa:
- Já arrumei a mesa. A comida está no forno. Vamos comer aqui na cozinha mesmo.
- Tá bom, amor.
- Sente-se. – ele puxou a cadeira em frente à dele para ela.
- Obrigada.
- Eu vou chamar o Gibson e ver se ele quer almoçar conosco.  – Will beijou-a – Deixe tudo comigo. – ele saiu e chamou Gibson da porta da cozinha – Hei, Gibson, vem almoçar.
- Já estou indo. – Gibson entrou na casa e sorriu – Oi, Kathy.
- Oi, Gibson.
- Oi, Kathy. Oi, Sam. – logo viu duas crianças entrando na cozinha – Oi, Ariadne. Finalmente! Oi, William.
- William, este é o Gibson. – Kathy apresentou.
- Olá. – William sorriu incerto.
- Bom, vamos comer. – William falou tirando o assado do forno.
XxX
Mais tarde, os amigos conversavam na biblioteca.
- Mulder, esse garoto é a sua casa.
- Gibson, não vem.
- Eu estava conversando com a Liz.
- Está dando em cima da Liz agora, Gibson?
- Não, Mulder. Somos amigos. A Liz aplicou os testes e falou-me sobre uma criança e tenho certeza de que é ele. Pude perceber algumas ações dele em relação à Scully.
- Eu também.
- Você ainda lê mentes, Mulder.
- Às vezes.
- Bom, eu acho que esse menino também tem esse dom. Você tem visto os fantasmas?
- Não.
- Já conversou com o garoto e fez as perguntas certas?
- Não tive coragem.
- Então, converse com ele. Mas tem de ser você.
- Não faço nada sem a Scully.
- Eu sei, Mulder. Mas, ela pode ficar impressionada.
- Conheço minha mulher.
- Bom, Mulder, vou para casa.
- Certo.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário