09/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 7


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

7° Capítulo

- Por que a Dana está andando dessa forma? Teve cólicas? – Maggie foi atrás do casal.
- Nós tivemos um desentendimento e a Dana teve cólica. Mas, está tudo bem. Só não está muito firme ainda, né, amor? – Mulder explicou à sogra enquanto abraçava Scully.
- Desculpe, Dana, Fox. Eu explodi na hora errada. – Maggie também chorava – Deixe minha filha comigo.
- Eu a deixarei a semana toda. – Mulder sorriu – As duas tem que se entender e muito o que conversar.
- Obrigada, meu querido. Traga as malas. – Maggie abraçou o casal.
- Tudo bem. – Mulder disse beijando a cabeça da sogra – Cuide da Dana e vocês duas tem uma semana para se acertarem.
Enquanto mãe e filha voltavam a sentar no sofá, Mulder pegava as malas de Scully no carro. Assim que trouxe tudo, perguntou:
- Dana, quer mais alguma coisa?
- Não, Mulder. – ela sorriu – Demora a voltar?
- Querida, já te disse que fico no hotel…
- Por que, Fox? – Maggie espantou-se.
- Ele não se sente à vontade de ficar aqui. Acha que temos muito o que conversar e tem o Bill. – Dana explicou.
- Por que não fica no apartamento da Dana? – Maggie perguntou.
- O quê? – Dana estranhou.
- Comprei seu apartamento. Está mobiliado e limpo. Podem ficar lá se quiserem. – a Sra. Scully ofereceu.
- Sra. Scully, creio que ficarei mais tranquilo se a Dana ficar com a senhora e não sozinha. – Mulder disse aproximando-se das mulheres – Eu ficarei com o apartamento. Vocês se importam?
- Não, querido. – Maggie sorriu – Mas terá de cozinhar ou pedir pizza.
- Se der, passo para jantar com vocês. – Mulder beijou a mão de Maggie – Obrigado.
- De nada, filho. – a Sra. Scully sorriu.
Mulder e Scully trocaram um singelo beijo na boca.
- Eu te ligo. – Mulder falou.
- Cuidado, Mulder. – ela voltou a beijá-lo.
- Ai, que lindo! Sonhei tanto com esse dia! – Maggie disse feliz.
- Mamãe! – Dana corou.
- Um lindo casal. – a Sra. Scully riu.
- Tenho que ir. – Mulder disse saindo.
Mais tarde, mãe e filha colocavam a conversa em dia:
- E é isso, mamãe.
- Toda essa história me faz ficar com raiva de você e de Fox, mas também amá-los pela coragem.
- Obrigada, mãe.
- E como está essa gravidez?
- Vinha enjoando há algum tempo, mas só descobri a gravidez há pouco. Estou de dez semanas.
- Está mais fácil?
- Tenho enjoado pouco. Minha pressão fica um pouco alterada. Não sou mais uma menina, né?
- É, mas vai dar tudo certo.
- Tenho que confessar que estou feliz com essa novidade.
- Dana, você sabe o que sinto…
- Sei, mãe. A senhora já verbalizou isso.
- Teve cólica?
- Sim. E apavorei o Mulder.
- E agora você deve dormir bem, né?
- Nem imaginei que estava grávida, mas continuo precisando do cheiro dele para dormir. Agora, não preciso mais roubar as camisas dele.
- Vocês decidiram casar mesmo.
- Queremos oficializar, mamãe.
- Desculpe a minha reação.
- Eu te entendo, mamãe.
- Mas, ao mesmo que eu não vejo sentido, fico feliz. Estou com sentimentos dúbios hoje.
- Gostaria que a senhora fosse nos visitar um dia desses.
- Primeiro, eu quero organizar a festa de casamento. E tem de ser para logo. Você está engordando rápido.
- Estou surpresa com tudo isso, mãe.
- Agora, pense no bebê e em você. E no seu marido também.
- É o Mulder que está me preocupando. Ele foi perdoado, voltou a trabalhar no FBI e está metido e, algo que não quer me contar. Não quer que eu saiba.
- Filha, você já me disse que essa vida não é mais para você.
- O Mulder é minha vida.
- Dana, sonhei tanto com vocês juntos.
- Vai cansar de nos ver agarrados agora. – Dana riu.
- Para quando quer o casamento?
- Vamos acelerar as coisas...
- Bom, temos essa semana para pensar juntas. – Maggie sorriu.
Anoiteceu e Scully preparava-se para dormir. Seu celular tocou.
- Alô?
- Scully, sou eu.
- Onde está, Mulder?
- No seu apartamento.
- Estou com saudades. Preciso do seu perfume para dormir. Você sabe disso.
- Eu deixei minha camisa de flanela junto com sua roupa no fundo da mala.
- Obrigada, Mulder.
- Não prometo voltar a ligar, mas sábado estarei aí, ok?
- Tudo bem.
- Como você está?
- Estou bem.
- Sua voz está alegre.
- Mamãe está aceitando melhor essa história de casamento.
- Estamos fazendo uma revolução.
- Mulder, eu queria ver meu ex-apartamento.
- Fica tranquila que eu vou me organizar para trazer você para passar a noite comigo.
- Olha, Mulder…
- Eu não vou te atacar. Agora, só depois do casamento.
- Bobo. – Dana bocejou – Já estou com sono.
- Dorme bem, meu amor.
- Eu te amo, Mulder.
- Eu também te amo, Scully.
A semana passou num piscar de olhos. Dana e Maggie fizeram compras e planos para o casamento.
No sábado, Dana acordou enjoada. A mãe entrou alegre no quarto e falou:
- Está um lindo dia, filha.
- Mãe, eu não vou nem sair do quarto hoje.
- Está enjoada?
- Muito.
- Oh, meu amor. – Maggie sentou na cama ao lado da filha – Você estava tão bem...
- Não dormi direito.
- Onde está teu remédio?
- Na cômoda.
- Vou fazer um chá e já te trago, tudo bem?
- Tá bom.
Dez minutos depois, Dana ouviu a porta do quarto ser aberta.
- Mãe, não adianta me fazer comer…
- Quem disse isso? – Mulder sentou ao lado de Scully na cama – Trouxe seu remédio e um gole de chá.
- Mulder? – ela abriu os olhos.
- Vim te ver. Maggie falou que você acordou enjoada e pediu para tomar conta de você.
- Eu vou melhorar.
- Vai sim, assim que tomar o chá e o remédio.
Scully sentou na cama e, com a ajuda do chá, engoliu o comprimido.
- Mulder, fica comigo?
- Sempre, Dana. – Mulder tirou os sapatos e recostou nos travesseiros – Relaxa e dorme.
Scully sorriu e deitou no peito de Mulder. Assim, dormiu por duas horas.
- Oi, Bela Adormecida.
- Oi, Mulder. – Dana sentou na cama e olhou-o – Você está inteiro!
- Não fiz nenhuma besteira. Está melhor?
- Outra mulher, querido. Vou tomar um banho e comer alguma coisa. Estou com fome.
- Boa, querida. Quer ajuda?
- Não, Mulder, obrigada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário