10/09/2018

25 anos de "Arquivo X"

O feriado foi da Independência, porém celebramos a nossa dependência por "Arquivo X" ontem, dia 09 de setembro, no Parque do Ibirapuera.

Uma manhã de domingo, dia que tradicionalmente o grupo se reunia para assistir, falar sobre e participar de atividades relacionadas ao seriado, foi o momento propício para uma reunião de amigos, uma reunião de família.

Assistir "Arquivo X" sempre foi um programa de família em minha casa. Depois de um tempo (ou quando minha família permitiu que eu fosse sozinha aos eventos), conheci pessoas maravilhosas. E, a maioria delas, estão muito presentes na minha vida até hoje. Alguns, ainda não conheço, mas são os melhores amigos do mundo.
O termo "cola" surgiu em algum momento na família Sindicato do Fã e nós o utilizamos como mote: "Arquivo X" é a cola que nos uniu e para desgrudar será bem difícil.

Depois, vieram outras paixões, mas "Arquivo X" é minha vida. Até prova de ciências (que eu esqueci que tinha no dia), foi salva pelo conhecimento adquirido no seriado.

Eu não iniciei a caminhada em 1993, mas a paixão perdura até hoje. Não me lembro mais quando comecei a assistir, mas acho que "Tooms" foi o primeiro episódio que assisti.

Fiz muita "loucura" para assistir "Arquivo X" e poder colecionar objetos, revistas, recortes de jornais, etc, etc, etc.

É um marco na minha vida: antes de "Arquivo X" e depois de "Arquivo X".


Nenhum comentário:

Postar um comentário