18/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 18


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
18° Capítulo

- Quem disse que ia ficar tudo bem para o William no dia do acidente fui eu. – Mulder recomeçou a chorar – E o pior foi ele ter me chamado de papai hoje.
- Eu sei o que está sentindo, Mulder. Calma, por favor. Amanhã, eu deixo você vê-lo novamente.
- Não, Mulder. De novo não.
- Eu te contei tudo sobre a data, mas não te contei que eu e o William, juntos, somos a peça-chave da colonização.
- Como? E a resistência?
- Scully, nós três passamos por tantos testes, somos objeto, moeda de troca para eles. Se nos unirmos a eles, destruímos tudo o que fizemos. Se lutarmos, não sei o que poderá acontecer.
- Sabe. Seremos atacados.
- Mas, por enquanto, ficaremos juntos. Vamos fazer tudo como planejamos. Nosso casamento, o nascimento de nossa filha…
- Filha, Mulder?
- Sim, Scully. E, tenha certeza, o William voltará para nós.
- O Skinner pode ajudar?
- Ele está fazendo o que dá.
- Vamos ter esperança então?
- Claro, Sra. Mulder. – Fox beijou Dana com paixão.
Quando se separaram, sorriram e respiraram juntos.
A noite demorou a passar. Na manhã seguinte, o casal seguiu sua rotina normal. À tarde, Scully estava examinando um paciente, quando a enfermeira White veio chamá-la.
- Dra. Scully, o FBI quer vê-la.
- Obrigada.
- Estão na sua sala.
Assim que terminou o exame, foi para seu escritório e encontrou Mulder e Doggett.
- Ora, ora. John, que fazes por aqui? – Dana abraçou-o.
- Vim ver meu afilhado. – John Doggett falou sorrindo.
- Oi, Mulder. – Scully trocou um selinho com Mulder.
- Viemos ver o William. – Mulder confirmou.
- Tudo bem. Eu ainda não examinei, mas podem vir comigo vê-lo. – Dana respondeu – Algo mais sério?
- Dana, senta um pouco que eu te conto. – Mulder estava cauteloso. Quando os três estavam acomodados, continuou: - Pesquisamos um pouco sobre os pais.
- Há dois anos, a casa da família começou a ser rondada por homens, vulgo supersoldados, sondando as ações dos pequeno William. Ameaçaram a família e, então, o Sr. VanDeKamp resolveu procurar o serviço de adoção para obter informações sobre a mãe biológica. O Skinner soube e interceptou. – Doggett explicou.
- Tudo bem. – Dana respirou – Quais são as chances…
- Scully, o Skinner está com praticamente tudo pronto para o William voltar para você. – Mulder falou suave – Dentro de duas semanas mais ou menos.
- Ai! Nem sei o que falar. – Scully chorava com a mão na barriga.
- Está sentindo alguma coisa? – Mulder estava preocupado.
- Não, Mulder. A nossa bebê está bem. – Dana sorriu entre lágrimas – Estou só nervosa.
- Fica calma. Tenho novidades. – John falou – Monica, as crianças e eu vamos passar o final de semana com vocês.
- Que bom! – Dana sorriu – Não sei se em casa cabe todo mundo.
- Damos um jeito, Dana. – Mulder sorriu – Mais calma?
- Sim. Vamos ver o Will? – Scully levantou da cadeira – Quero que vocês vão com calma, viu?
- Pode deixar. – John riu – Nosso menino só vai conversar conosco – Ele sabe da morte dos pais adotivos?
- Creio que ainda não. Não falei com ele sobre isso. – Dana respondeu – Vamos vê-lo, meninos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário