07/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 5


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
5° Capítulo

- Dana, por quê está chorando?
- Estou com cólica, Mulder.
- O que posso fazer para te ajudar?
- Tenho que ir para o hospital.
- Vem. – Mulder pegou-a no colo delicadamente – Vamos fazer uma mala?
- Não. Precisamos ir. Tenho uma no carro.
Mulder passou o restante da madrugada ao lado de Scully no hospital.
Amanheceu. Scully acordou e viu um Mulder em pânico a seu lado.
- Está tudo bem, Mulder.
- Melhor?
- Sim. Eu na outra gravidez, tive vários episódios como esse. Estamos bem.
- Que bom. – Mulder beijou a testa dela – A Jane falou que vai te dar alta assim que chegar e terá uma semana de licença.
- Quero que se lembre de uma coisa: ainda estou brava com você.
- Quando chegarmos em casa, conversamos, ok?
O casal chegou em casa na hora do almoço. Dana sentou no sofá com dificuldade.
- Vou fazer uma coisinha rápida para nós. – Mulder acariciou a cabeça de Scully.
- Mulder, estou sem fome. Esse enjoo não passa.
- Quer um chá?
- Quero tomar um banho, mas não estou segura.
- Eu te ajudo, mas você precisa tentar comer.
- Tudo bem.
Mulder ligou a televisão, cobriu-a com um cobertor e entregou-lhe o controle da televisão.
- Já volto, Scully. Vou arrumar o banheiro para seu banho e ver o que faço para comermos.
- Não fique me adulando.
- Eu quero te adular, cuidar de você. É tudo o que eu te peço. – Mulder disse acariciando os cabelos da mulher a sua frente – Scully, eu te amo. Quero que sempre se lembre disso. – ele saiu da sala.
Scully viu-se sozinha e chorou por se sentir traída, enganada.
Mulder arrumou o banheiro para Scully tomar banho e voltou à sala. Viu a amante chorando e aproximou-se devagar:
- Dana, seu banho está pronto. Quer ir agora? – ela não respondeu. Mulder continuou – Se concordar, posso te ajudar. – ele enxugou uma lágrima com o dedo polegar – Seja lá o que eu fiz para te magoar, eu peço perdão.
- Desde que eu não tenha que ouvir sua voz e suas desculpas, eu te deixo me ajudar. – Scully falou furiosa.
Em silêncio, Mulder pegou-a no colo e levou-a para o banheiro. Sentou-a numa cadeira e começou a ajuda-la a despir-se. Sabia que ela não estava firme o suficiente. Ligou o chuveiro e viu a parceira caminhar nua e lentamente para debaixo da ducha. Ofereceu-lhe o xampu e foi entregando-lhe aos poucos os produtos de higiene. Olhava-a nua, admirando as transformações do corpo da mulher.
- Fique de lado, Scully.
- Eu falei para você não abrir a boca.
- Fique de perfil, por favor.
Scully obedeceu e entendeu o súbito interesse do amante.
- Minha barriga já está aparecendo, né? – Scully falou suave.
- Linda!
- Estou de três meses e já engordei. Na outra gravidez, só engordei a partir do sexto mês.
- Vem. – ele abriu a toalha – Enrole-se e eu te dou a camisola.
- Quem te disse que eu quero a camisola?
- O que quer vestir? – Mulder desligou o chuveiro e enrolou-a na toalha.
- Algo confortável para eu ficar sozinha na minha cama.
- Enxugue-se. Eu te ajudo a vestir a roupa.
- Para de me dar ordens.
- Scully, eu vou te dar ordens pelos próximos dias.
- E qual são as ordens?
- Vista-se. Eu não a quero resfriada. Segunda ordem: vai descansar no sofá. Terceira: vai comer. Quarta: vai conversar direito comigo. Quinta: vai ligar para sua mãe e dizer que vai passar uns dias com ela.
- Sim, senhor. – Scully falou ríspida.
Mulder ajudou-a a vestir-se. Depois, fez uma sopa instantânea para eles e tomaram em silêncio lado a lado no sofá da sala.
- O que eu te fiz, Dana?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário