04/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 2

Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

- Oi, Clarice. – Mulder saudou a recepcionista.
- Olá, Sr. Mulder. A Dra. Scully pediu para avisá-lo que ela está no berçário.
- Posso vê-la?
- Poder, não pode, mas vou falar com e enfermeira e ela deve liberar sua entrada.
- Obrigado.
Mulder olhou Scully pelo vidro. Ela oferecia a mamadeira para um pequeno bebê carinhosamente.
- O senhor pode entrar. Só lavar as mãos e por o avental. – disse a enfermeira Remington.
- Obrigado, enfermeira.
Após se paramentar, Mulder entrou no berçário. A cena comoveu-o.
- Oi, Dana. – sussurrou Mulder.
- Mulder! – ela se surpreendeu – As meninas deixaram você entrar?
- Sim, pelos meus lindos olhos verdes. – ele sorriu – Vim te buscar, Scully.
- Já? Perdi a hora com os pequenos.
- Quem é este? Ou esta?
- Maria sobreviveu a complicações no parto e veio para o berçário. A mãe está doente.
- Oi, Maria. – Mulder pegou a pequena mão da menininha – Você é guerreira, linda e muito amada.
- Que lindo, meu amor! – Scully chorava emocionada.
- Ela merece, Scully. Posso pegá-la?
- Claro. Cuidado. Ela ainda não arrotou.
Mulder pegou a criança e colocou-a para arrotar, cuidadosa e carinhosamente.
- Maria, tudo vai dar certo.
- Você adora crianças, não é, Mulder?
- Acho que ainda tenho jeito. – Mulder olhou o bebê com carinho – Pronto. Serviço completo, amorzinho.
- Deixa que eu a ponho no berço. – disse a enfermeira.
- Obrigada, Lu. – Dana enxugou as lágrimas.
- De nada, Dra. Scully. Eu que agradeço. – a enfermeira sorriu.
O casal saiu de mãos dadas e foram ao escritório de Scully.
- Querido, a Jane falou que eu podia dar uma passadinha no consultório dela antes de sair. Você me espera aqui?
- Espero, Scully. Tem algo para me contar?
- Consulta de rotina. Já volto.
Scully chegou gelada e nervosa ao consultório da amiga, Dra. Jane Lopez.
- Entre, Dana.
- Jane, você está louca.
- Somos amigas e venho te observando há algumas semanas. Você é médica. Deveria ter percebido os sinais.
- Estou velha demais.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário