20/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 20


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

20° Capítulo

- Que bom que chegaram! – Margareth Scully saudou-os.
- Mamãe! – Dana abraçou-a – Que bom vê-la!
- Que surpresa! – Maggie riu – Oi, Fox.
- Oi, Sra. Scully. – Mulder beijou a cabeça da sogra.
- Desculpe a invasão, Dana. – Monica entrou na sala.
- Oi, Mon. – as amigas se abraçaram – Sua maluca!
- Obrigada, Dana. Eu também te amo. – Monica riu separando-se da amiga – Conhece meus filhos? Luke, John e Mike.
- Conheço. Oi, meninos. – Dana sorriu.
Os meninos responderam em coro:
- Oi, tia Dana, tio Fox.
- Oi, meninos. – Mulder sorriu.
- Monica, vá chamar seu marido para jantar. – Maggie ordenou.
- Sim, sra. – Monica foi até o quarto.
- E vocês, Fox e Dana, vão se arrumar para jantar. – Maggie mandou.
- Ok, mamãe. – Dana puxou Mulder para o quarto deles.
- Maggie pôs ordem no barraco, Scully. – Mulder brincou.
- Isso é bom, Mulder.
Em dez minutos, todos se reuniam para jantar na sala.
- Eu coloquei ordem no recinto. – a sra. Scully falou servindo a todos.
- Que bom, mãe. – Dana riu – Agradeço.
- Fiz isso para acertar os detalhes do casamento. – Maggie explicou – Aproveitei a vinda do John e armei tudo. Só não gosto dos meninos fora da escola por uma semana.
- Tudo bem, Sra. Scully. O professor dos meninos, no Colégio Militar, é meu amigo. – John respondeu.
- Dana, eu dei um jeito na sua casa. – Maggie falou – Espero que não se importe.
- Claro que não, mãe. Mulder e eu trabalhamos demais. – Dana disse vermelha.
- Eu a deixei desleixada, sogrinha. – Mulder riu.
- Marquei o casamento coletivo para o sábado da semana que vem. – Maggie disse  - Bom, vamos comer e, depois, conversamos.
Todos jantaram em paz. Depois que os meninos foram dormir, a Sra. Scully reuniu os dois casais.
- Estão felizes em oficializar a união de vocês? – Margareth foi direto ao ponto.
- Sim. – John sorriu.
- Sim, sra. – Monica riu – É uma prova de amor.
- Mamãe, a sra. sabe… - Scully começou.
- Eu quero oficializar a nossa união em prol de nossos filhos. – Mulder interveio.
- Que lindo, filho. – Maggie sorriu – E não é filho, é filha. Vocês terão uma menina.
- Como sabe, mãe? – dana riu e trocou um selinho com Mulder.
- Eu apenas sei, filha. Eu vejo nos seus olhos. – Maggie riu – Um casal lindo e uma linda menininha.
- Isso tá ficando muito emocionante. – Monica enxugou as lágrimas com a mão.
- É só isso que eu queria saber, meus filhos. – a Sra. Scully disse feliz – Bom, vamos à parte prática. John e Monica, os meninos ficarão com o Bill e a Tara.
- Sim, sra. – John respondeu – A Monica fica com a senhora e eu fico em casa.
- Ótimo, querido. – Maggie gostou da ideia – Fox, ficas no apartamento e a Dana, comigo.
- Perfeito. – Mulder fechou a conversa.
- Meninos, vocês estão dispensados. – Margareth falou séria – Eu quero só minhas duas filhas grávidas nessa sala.
Doggett e Mulder foram para o escritório, enquanto Reyes e Scully ficaram na sala.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário