15/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 15


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
15º Capítulo

No dia seguinte, a Dra. Scully chegou ao hospital e passou em visita nos quartos dos pacientes.
- Dra. Scully, daqui a pouco virá uma admissão da UTI Pediátrica. – disse a residente, Dra. Pevensie.
- Já sabe o caso? – Scully olhava a moça sem esboçar reação, mas seu coração saltava.
- Acidente de carro. Teve fratura na perna esquerda e braço direito. Algumas escoriações. Passou por cirurgia no braço e ficou em observação na UTI. Evoluiu bem e sai hoje para a ala pediátrica.
- Obrigada, Dra. Pevensie. – Scully disse – Eu receberei a criança. – dizendo isso, foi para seu escritório e ligou para Mulder.
- Mulder.
- Sou eu. Ele vai chegar.
- Que bom! Devo ir te buscar à noite. Acha que poderei vê-lo?
- Eu dou um jeito.
- Você está bem?
- Estou.
- Qualquer coisa, me liga.
- Tá bom.
- A Jane está no hospital hoje?
- Está de folga.
- Então não abuse. – Mulder desligou.
Assim que desligou o telefone, uma das auxiliares de enfermagem bateu à porta.
- Dra. Scully, o paciente da UTI chegou. Já o instalei e o prontuário está aqui. Peço à Dra. Pevensie para examiná-lo?
- Não. Eu vou admiti-lo. – Scully levantou-se e foi ver a criança.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário