13/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 13


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

13º Capítulo

- Nós desenvolvemos a arma contra os supersoldados e…
- Nós quem?
- Yves, Jimmy, Kimmy, Doggett e eu.
- Nas minhas costas?
- A Monica também não sabia.
- Skinner sabe?
- Sim. Kersh também.
- Então, a festa está completa.
- Só falta você.
- Estou dentro de qualquer forma. Tenho a principal chave nas minhas mãos.
- Obrigado, Scully, por ter voltado.
- Estou feliz em ajudar.
- Mudou de ideia?
- Estou mudando. Algo mais?
- Sim. Não quero que os fatos te peguem de surpresa.
- Ai, Mulder! O que há?
- Corremos perigo.
- Sabia que sim!
- Quero te proteger, mas preciso de você nessa.
- Tudo bem, Mulder. Tomarei cuidado.
- E eu te prometo que volto inteiro.
- Tem mais?
- Sim. Os pais eram pessoas comuns, fazendeiros, família VanDeKamp, de Des Moines.
- E o menino?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário