21/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 21


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
21º Capítulo

- Agora é que são elas. – Maggie falou – Dana e Monica, eu tenho minhas crenças, meus preconceitos e minhas ideias. Mas, organizar o casamento de vocês é uma grande alegria para mim. Só que quero fazer algumas sugestões.
- Ok. – Monica assentiu – Eu não vou casar de branco.
- Monica, eu realmente fiquei preocupada com os vestidos, mas não com a cor. – Maggie sorriu.
- Eu nunca sonhei em casar de branco, mamãe. – Dana falou.
- Fiquei preocupada com os vestidos, porque as duas estão grávidas. – Maggie falou apontando as barrigas – Não quero algo apertado, mas algo que valorize os seios volumosos e enfeite essas bonequinhas que estão sendo gestadas. Vocês tem algo em mente? Nada preto, hein?
- Pensei em um vestido verde que o John me deu. Ainda não usei. – Monica estava pensativa – Será que tem problema? Tem todas as superstições…
- Monica, Dana, pensem que uma está grávida de cinco e a outra de três meses. – Maggie disse tranquila – Pensem bem na roupa que vão escolher.
- Acho que vou de vermelho. – Dana riu – Pena não poder tingir o cabelo.
- Mandar fazer não é uma opção, né? – Monica perguntou.
- Não, Monica. – Maggie respondeu pensativa – Tive uma ideia! E aquela sua coleção de vestidos indianos? Você os usou bastante nas outras gestações.
- Eu os uso ainda. Tenho dois que comprei semana passada. E o melhor: John não os viu! – Monica ficou empolgada.
- Boa, Mon. E, você, minha filha?
- Mãe, aqui não tenho roupa de gala. – Dana disse olhando-as séria – E os únicos vestidos que tenho são pretos.
- Podemos fazer compras. – Maggie sorriu.
- Tenho que me organizar, mãe. – Dana bocejou – Já deu para mim.
- Tudo bem. Vamos descansar. – Maggie dispensou as mulheres.
Após desejarem boa noite, recolheram-se.
Dana entrou no quarto e encontrou Fox já deitado.
- Conversa curta com o Doggett?
- Sim. Só estou cansado. Vem logo para cama.
- Estou com sono.
- Eu também. Vem logo dormir, garota.
Scully fez sua higiene pessoal e foi deitar. Aconchegou-se no corpo do parceiro e riu ao vê-lo acariciar sua barriga.
- Era isso que queria? Curtir minha barriga? Que não cresceu muito ainda?
- É, Dana. Quero poder te curtir.
- Aproveite então, mas vou dormir.
- Boa noite.
Amanheceu. A casa cheia e todos com muito trabalho: Doggett e Mulder, no FBI; Monica e Maggie, cuidando das crianças e do casamento; Scully, no hospital. E assim seguiu a semana.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário