01/09/2018

Fanfic "Arquivo X": Um dia na vida de William


Título: Um dia na vida de William
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: POV baby William. Como foi a vida de William no período entre a entrega pela mãe e a chegada à família adotiva.
Classificação: 10 anos
Data: 21/08/2009
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu nome é William. Estou num lugar com outros bebês. Choro e sou atendido, mas com atraso.
Não vejo mais minha mamãe, só pessoas diferentes, que não são minha mamãe.
Contaram para mim que vou ganhar uma casa nova, papai e mamãe novos. Como isso é possível? Eu já tenho uma mamãe.
Eu quero minha mamãe! Acho que tenho um papai, mas é difícil lembrar seu rosto.
Acho que muito tempo se passou, mas ouço essas mulheres falando que estou indo embora rápido. Sei lá o que isso significa.
Uma delas me pega, me aperta, dá beijinhos e diz que me ama. Tento ser simpático e sorrio. Gosto dela. Das outras também. Todo mundo me alimente, troca e brinca. Todo mundo cuida de mim.
Que lugar será esse? Para onde será que eu vou? Não sei. Só sei de uma coisa: sinto falta de minha mamãe.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário