14/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 14


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
14º Capítulo

- Filho adotivo, nascido em 20 de maio de 2002.
- Nome? – Scully gelou.
Mulder segurou as mãos de Scully com força e pronunciou:
- William. Não mudaram o nome por orientação da Assistente Social.
- Porque o bebê já atendia pelo nome segundo a mãe biológica. – Scully completou chorando.
- Eu sabia disso e não queria criar falsas esperanças. Então, descobrimos a gravidez e eu te fiquei com medo de ter fazer mal.
- E eu ia descobrir sozinha, Mulder?
- Ia, né, Dana?
- Como está se sentindo?
- Ah, Dana, sinto como se estivesse tendo uma segunda chance dupla: com o William e nossa menina.
- Mulder! – Scully arqueou a sobrancelha.
- Sonhei com uma menina na noite passada.
- E eu sonhei também. Sonhei com um menino e uma menina.
- São gêmeos? – Mulder riu.
- Sabe que não, Mulder. – Scully riu entre lágrimas.
- E você? Como está se sentindo?
- Tenho receio, mas saberei assim que vir o menino. Você já o viu. Conte-me como ele é.
- É lindo, Dana. Cabelos meio castanho meio avermelhado, pele branquinha de neve, pequenas sardas como as suas. Eu o vi pelo vidro da UTI. Estava sedado, por isso não vi a cor dos olhos. Tem o seu nariz, mas a boca parece com a minha. – Mulder falou emocionado.
- É alto ou baixo?
- Não tenho muita noção de tamanho de criança, mas acho que é alto. Puxou à mim.
- Presunçoso.
O casal trocou um selinho.
- Bom, acho que já foi muito para nós dois. Vamos dormir? – Mulder sugeriu.
- Não sei se consigo dormir pensando que verei meu bebê amanhã. – Scully disse apertando as mãos de Mulder – Mas, antes de irmos dormir, preciso fazer uma pergunta. Por que os supersoldados não levaram o William depois do acidente ou… - Scully começou a chorar ao pensar que o filho poderia ter sido morto.
- Porque eles querem a mim também. Juntos somos valiosos.
- Mulder, estou com muito medo.
- Mas, fique calma, teremos proteção.
- Estaremos seguros?
- Isso eu não garanto, meu amor, mas estaremos juntos.
O casal voltou a se beijar com paixão.
- Dana, vamos descansar? Afinal, amanhã pegamos cedo no batente.
- Verdade, Fox querido.
- Desculpe ter escondido tudo isso de você, mas não queria te envolver.
- Tudo perdoado, Mulder. – Scully abraçou-o para confirmar o que havia dito.
O casal foi para o quarto e dormiu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário