05/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 3


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Capítulo

- Não, Dana. Você está grávida. O exame de sangue confirmou.
- Não acredito.
- Se quiser, posso ser sua médica.
- Claro. Minha raspinha…
- Raspinha?
- Já tive um bebê e não pude cuidar dele.
- Sinto muito.
- Preciso contar para o pai.
- Para seu marido. Eu também não sou casada no papel e tenho quatro filhos.
- Este é o nosso segundo. Nossa segunda chance.
- Vou pedir uns exames de praxe e prescrever as coisinhas de sempre.
- Não sei como contar à ele.
- Saberá quando o vir. Tive uma ideia. Ele veio te buscar, não veio? Não quer fazer um ultrassom e chamá-lo?
- Acho que preciso preparar o coração dele, mas gostei da ideia.
- Vá chamá-lo enquanto preparo a sala.
Scully voltou à seu escritório e Mulder sorriu.
- Já arrumei suas coisas. Vamos?
- Mulder, eu tenho algo para te contar mesmo. E preciso falar agora.
- Diga, Scully. – ele ficou sério.
- Senta e ouve. – ela empurrou na cadeira e sentou-se em seu colo – Estou sem poder acreditar até agora, mas teremos uma segunda chance. Estou grávida.
- Eu… - Mulder estava surpreso – Eu ouvi direito? Minha mulher vai ter um bebê?
- Sim! Estou grávida, Mulder. – ela estava emocionada.
- Que maravilha! – Mulder sorriu e abraçou-a apertado – Obrigado.
- Bom, a Jane pediu um ultrassom para já. Você vem comigo?
- Claro.
O casal trocou um beijo apaixonado.
Na sala de diagnóstico por imagem, Dana e Fox emocionaram-se ao ver o bebê na tela e ouvir o coração batendo.
Voltando para casa, conversavam:
- Dana, estou muito feliz.
- Eu também, Mulder. Estou flutuando de felicidade.
- Você está bem?
- Estou, Mulder. Espero que essa gravidez seja mais fácil.
- Estou aqui, do seu lado.
- Só minha pressão estava um pouco alta… Tenho que ser sincera com você. Não sou mais mocinha. É uma gravidez que teremos de tomar o máximo de cuidado.
- Dana, estarei ao seu lado todo tempo.
- Outra coisa me preocupa.
- O que é, Scully?
- Mulder, a data se aproxima.
- Vamos fazer de tudo para…
- Já ouvi essa história…
- Eu vou proteger você e o bebê. Não vou fugir da minha responsabilidade desta vez. Resistir ou servir? Resistir sempre, servir ou desistir, nunca.
- A realidade veio me atingir cedo.
- Eu quero que você pense só no bebê.
- E eu não desconfiei de nada.
- Nem eu podia imaginar. Poxa, um bebê!
- Eu sou médica e nem sonhei com a ideia.
- Bom, vamos comemorar!
- Mulder, vamos com calma.
- Você que pensou besteira. Vou cozinhar para você. E tentar me controlar e não te atacar durante a noite.
- Preciso contar para minha mãe.
- Vou acertar as coisas e pegamos um final de semana para irmos visitar sua mãe.
O casal chegou em casa e seguiu a rotina noturna.
Os dias foram passando lentamente. Mulder viajou por uma semana e não deu notícias. Scully continuava trabalhando na UTI e curtindo a gravidez.
Naquela noite, Dana chegou em casa, tomou banho e resolveu jantar vendo televisão. Viu uma reportagem sobre uma família que sofrera um acidente na região e viu que o único sobrevivente era o filho adotivo do casal. O escritório local do FBI estava cuidando do caso. Viu Mulder no fundo da cena e seu coração acelerou.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário