11/09/2018

#17 - Muito Além do Inverno, Isabel Allende

Um livro icônico!
Resultado de imagem para muito além do inverno isabel allende
Eu acho que tentei ler "A Casa dos Espíritos", de Isabel Allende, quando eu era mais nova. Assisti ao filme e fiquei procurando os fantasmas. Não tinha maturidade o suficiente para entender que era um livro político.

"Muito Além do Inverno" foi um dos títulos que eu trouxe da 25ª Bienal Internacional do Livro.

Eu li a sinopse numa propaganda e fiquei interessada. É um mistério permeado por humor, história, lutas, sofrimento, situações inusitadas e três pessoas unidas por um acidente.

Richard Bowmaster, Lucía Maraz e Evelyn Ortega são os três personagens que nos levam à uma aventura fantástica! 

Não posso contar muito sem dar detalhes importantes da história, mas posso dizer que Richard é um durão pelo qual nos apaixonamos depois de bater no carro que Evelyn dirigia; Lucía é uma professora chilena, que está vivendo em Nova York, que tem uma história de luta política, mas com uma alegria maravilhosa no final; Evelyn é uma jovem imigrante ilegal, vinda da Guatemala, com uma história bem difícil.

Três mundos diferentes, mas com semelhanças grandes, unem-se para descobrir o mistério do carro que Evelyn dirigia.

E eu fiquei muito feliz por ter descoberto o culpado antes da revelação!!!

Vale muito, muito, muito a pena ler!

Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário