03/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 1


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Dana Katherine Scully, pediatra do hospital local, chegou em casa entristecida pela perda de um paciente da UTI Neonatal. Esperava encontrar seu amante, Fox William Mulder em casa, mas ele não estava lá pra recebê-la.
Tomou um banho rápido, vestiu a camisola de seda verde e deitou em sua cama. Fechou os olhos, mas não conseguiu adormecer.
Passado algum tempo, ouviu a porta ser aberta.
- Dana? – Mulder chamou-a da sala.
Scully não respondeu e ouviu passos chegando no quarto.
- Dana, está acordada? – Mulder entrou no quarto com ar preocupado.
- Estou. – Scully não se mexeu ao responder.
- Você está bem? – Mulder aproximou-se dela e colocou a mão na testa dela – Está sentindo alguma coisa?
- Estou bem.
- Certo. Vou tomar um banho e já volto. Qualquer coisa, é só chamar.
- Volta logo.
- Quer vir comigo?
- Já tomei banho.
- Tudo bem. – Mulder encaminhou-se para o banheiro.
Dez minutos depois, Mulder saiu do banheiro usando apenas uma cueca boxer azul.
- Mulder? – Scully chamou.
- Oi, amor. Fala. – ele aproximou-se da cama – Estou aqui. – sentou na cama.
- Perdi um paciente hoje. Lutei tanto, mas não deu certo.
- Você não está bem desde que te transferiram da Pediatria para a UTI Neo.
- Pensei que eu era forte.
- Você é forte, mas tem amor por aquelas crianças.
- Eu não me conformo.
- O que você está sentindo?
- Dor de cabeça.
- Comeu alguma coisa?
- Estou enjoada.
- Obrigado, amor, por compartilhar comigo o que está sentindo.
- Aprendi com o tempo.
- O que quer que eu faça por você?
- Fica comigo.
- Eu fico, mas, antes, tenho que comer alguma coisa e me vestir.
- Eu vou fazer…
- Nada disso. A não ser que queira comer comigo.
- Não quero.
- Então, você fica sozinha uns minutinhos? Já volto.
Em poucos minutos, Mulder voltou.
- Jantou? – Scully estava com os olhos fechados.
- Comi um lanchinho e trouxe chá para você. Senta.
- Não.
- Não seja teimosa, Dana Scully. Tome o chá para ver se seu mal-estar passa.
- Está bem, mas a médica sou eu.
Mulder ficou em silêncio até que ela terminasse o chá.
- Dana, você precisa descansar. Faz umas duas semanas que está desse jeito.
- Estou bem, só um pouco estressada.
- Precisamos tirar um fim de semana para viajar.
- Temos de acertar nossas agendas.
- Fica tranquila.
- Como foi o seu dia?
- O escritório do FBI não é o mesmo sem você.
- Todo dia a mesma história.
- Sério. Nada de novo. Eu crio mofo lá sentado.
- Você demorou hoje.
- Sim. Tivemos um acidente com uma criança. A polícia local não deu conta.
- Sério?
- É, mas não quero falar sobre isso. Quero cuidar da minha mulher.
- Estou um pouco melhor. Estou com sono, mas não consigo adormecer.
- Faço você dormir. Vem. – Mulder encostou-se nos travesseiros e Dana deitou-se entre as pernas dele, deitando a cabeça no tórax dele – Dorme bem.
- Boa noite, Mulder. – Scully dormiu rapidamente.
Amanheceu e o despertador tocou.
- Ai. – reclamou Dana.
- O que foi? – Mulder sentou rapidamente e abraçou-a.
- Tudo girou.
- Calma. Fixa o olhar num ponto.
- Está passando.
- Deita um pouco. – Mulder ajeitou-a na cama – Também dormiu no meu colo, de mau jeito…
- Amor, está melhorando. Já vou levantar.
- Vou fazer café para nós, então. Relaxa, Dana.
Mulder fez o café, leu o jornal e preparou-se para ir trabalhar, mas nada de Scully aparecer para o café da manhã.
- Dana, você vai se atrasar.
- Mulder, já vou. – ela disse do quarto. Dois minutos depois, apareceu arrumada – Dormi de novo. Vamos indo? Você me leva?
- Claro. Não vai tomar um gole de café?
- Estou atrasada. – ela deu um selinho nele – Bom dia, Mulder.
O casal saiu para o trabalho.
O dia se arrastou para Mulder. No início da noite, passou para buscar Scully no hospital.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário