10/09/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 8


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
8º Capítulo

Margareth Scully estava realizada em ver Fox e Dana juntos. Para aproveitar o dia, foram passear e almoçar fora.
À tarde, Scully estava vendo as fotos que a mãe tirara durante o passeio no computador portátil na mesa de jantar.
- Scully? – Mulder entrou na sala.
- Estou vendo nossas fotos.
- Não quer descansar um pouco?
- Estou com sono mesmo, mas não vou conseguir dormir sem você. Sua blusa já não tem mais só o seu cheiro.
- Vamos sentar no sofá e conversar um pouquinho?
- Tudo bem.
O casal sentou no sofá e Scully aninhou-se no peito de Mulder.
- Quer voltar hoje à noite ou amanhã? – Mulder acariciou a lateral do corpo de Scully.
- Pode ser amanhã à tarde?
- Claro, Dana.
- No que está enfiado, Mulder?
- Scully, eu não quero te envolver…
- Você precisa de ajuda. Vejo nos seus olhos.
- Quando chegar a hora, eu vou te contar.
- Promete?
- Prometo, Scully.
- Vou cobrar. – Dana bocejou.
- Dorme, meu amor. Estou aqui.
- É bom mesmo. Estava com saudades.
Scully dormiu aninhada no peito de Mulder por algum tempo. Maggie entrou na sala e disse:
- Fox, não quer levá-la para o quarto?
- Ela está dormindo tão bem.
- É que o Bill deve estar chegando para jantar. Não quero um confronto.
- Senhora Scully, uma hora vamos ter de enfrentá-lo.
- Concordo, filho, mas não quero assustar a Dana.
- Ok. Vou levá-la para cima.
Mulder arrumou Scully no colo e levou-a para o quarto.
Algum tempo depois, Dana acordou sozinha na cama. Chamou sussurrando:
- Mulder? – sentou na cama e o viu sentado numa poltrona com o laptop.
- Oi, Scully. – Mulder sorriu.
- O que aconteceu?
- Sua mãe pediu para te trazer para o quarto para evitar te assustar com a chegada de seu irmão.
- Bom, vou lavar o rosto e vamos descer para o confronto.
- Posso te fazer uma proposta indecente?
- Diga.
- Quer ir passar a noite comigo no seu apartamento?
- Lendo os meus pensamentos, Fox William Mulder?
- Quisera eu ainda ler mentes.
- Eu estou dividida. Não quero sair do lado da mamãe, mas, ao mesmo tempo, quero ficar com você e ver meu apartamento.
- Querida, amanhã, eu te trago para passar o domingo com sua mãe. Vem dormir comigo…
- Eu quero você do meu lado.
- Sempre.
O casal preparou-se para descer e jantar. Quando chegaram à sala de jantar, houve um silêncio.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário