14/08/2019

Fanfic "Power Rangers": O Namorado, Capítulo 5

Sinopse: O que aconteceu entre “The Green Candle” e “Return of a old friend”, de acordo com o meu delírio.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data de início: 22/02/2017
Data de término: 20/03/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5° Capítulo

- Oi, Tom. – John saudou o filho.
- Oi, papai. – Tommy sorriu – Esta é a Kimberly.
- Olá, Sr. Oliver. – Kim ficou em pé e apertou a mão de John Oliver – Muito prazer.
- O prazer é meu, Kimberly. Ouvi falar muito de você.
- Espero que bem, Sr. Oliver. – Kim sorriu.
- Vou a cozinha e já nos vemos. – o Sr. Oliver retirou-se.
- Seus pais me amam, Tommy! – Kim sorriu.
- E eu também te amo, Beautiful. – Tommy puxou-a para o colchão de novo e beijou-a apaixonadamente.
- Ai, Tommy. – Kim falou toda manhosa – Também te amo.
Trocaram mais um beijinho antes de começarem a arrumar a sala.
Mais tarde, os adolescentes jantavam com os pais de Tommy. Depois do jantar, Tommy levou Kimberly para casa.
Dias depois, Tommy foi para a casa de Kimberly para estudar.
- Kim, você não precisa me ajudar a estudar Literatura.
- Claro que preciso, Tommy. – Kimberly abriu as janelas – Vamos estudar aqui na sala. Mamãe deixou que estudássemos aqui na sala.
- Eu sei. Não vou tentar nada diferente.
- O banheiro é a segunda porta no corredor. Vou fazer um suco para nós. – Kim falou entrando na cozinha.
Logo, estavam estudando juntos, sentados no chão da sala, ao redor da mesinha de centro.
- Tommy, presta atenção no que estou falando. – Kim ralhou.
- Estou te ouvindo, Kim.
- Não está.
- Estou sim, Kim. Estava falando de Dickens.
- Dickenson, Emily.
- Dá na mesma.
- Tommy! Para de olhar meus peitos.
- Kim! – Tommy ficou vermelho.
- Eu devia ter trocado de roupa. O meu decote está te distraindo.
- Kimberly, você é linda demais. Perfeita! Não tem como não te olhar nem deixar de te desejar.
- Tommy, não fala assim. – Kimberly falou envergonhada.
- Falo sim. Tenho a namorada mais linda do mundo. – Tommy passou o braço nos ombros de Kimberly – E fica muito sexy ao me explicar a matéria.
O casal trocou um beijo ardente.
- Tommy, eu nunca estive com um homem antes.
- Também não tenho experiência nessa área.
- Vamos aprender, Tommy. Mas, ainda não estou pronta.
- Tudo bem. Eu vou te esperar. – Tommy beijou-a novamente.
O mês de provas havia terminado. Para comemorar, os amigos foram ao parque jogar basquete.
Tommy estava voltando do treino de karatê e encontrou com os amigos.
- Vem, bro. – Jason disse – Homens contra mulheres.
- Nah. – Tommy fez careta – Vou reforçar o time das meninas. Três contra três.
Os seis amigos jogaram até que o time de Jason, Billy e Zack ganhou.
- Oi, Kim. – Tommy sentou ao lado dela na grama e compartilhou a garrafinha d’água dela.
- Vamos ao cinema? – Kim perguntou.
- Hoje?
- Sim.
- Preciso tomar um banho. Posso te pegar às sete?
- Ok. – Kim pegou a garrafinha de Tommy e tomou mais gole de água.
- Kim, vamos? – Trini chamou.
- Sim. – Kim bateu no braço de Tommy e ficou em pé – Até mais tarde!
- Kimberly, é oficial? – Trini perguntou assim que se afastaram dos meninos.
- Sim. Eu já conheço os pais dele. – Kim deu uma risadinha.
- E?
- Ele beija muito bem. E de língua.
- Kim!
- E você e o Jason?
- Nada ainda. Somos muito amigos.
- O Tommy cuida de mim. Ele disse que me ama! É um fofo, Tri.
- Ah!
- Vocês têm se visto?
- Sim. Depois das aulas, temos saído…
- Saído? – Trini interrompeu a amiga.
- Sim.
- Já?
- Trini! – Kimberly ficou vermelha – Não desse jeito ainda.
- E não é normal entre namorados?
- Ainda não estou pronta.
- Ele não quer? Ou você não quer?
- Ele quer, mas disse que vai esperar por mim.
- Vocês são tão fofos juntos.
- Eu não tive coragem de apresentar meus pais à ele.
- Kim!
- Minha família é complicada, né, Tri.
- Kimberly, se for um namoro sério, é preciso apresenta-lo a seus pais.
- Vou fazer isso, mas não hoje.
Enquanto isso, Tommy caminhava de volta para casa acompanhado por Jason.
- Hora da fofoca masculina, Tommy.
- O que quer saber, Jase? – Tommy riu.
- Como você está tratando a Kimberly?
- Eu gosto muito dela, Jason.
- É oficial, né?
- Sim. Ela já conheceu meus pais.
- Você já conheceu a família dela?
- Não. Nem quando fui buscá-la para o baile.
- Os pais dela são separados há alguns anos. Eles sempre brigaram muito e a Kim achava que era culpa dela.
- Ela não falou sobre isso.
- A Kim não costuma falar muito sobre isso.
- Mas, a Kimberly é minha namorada. Devia confiar em mim.
- A Kim confia em você, Tommy. E muito!
- Há quanto tempo vocês se conhecem?
- Desde sempre. Fomos à creche juntos. Antes que pense qualquer coisa, somos quase irmãos. Fomos criados juntos. Kimberly, Trini e eu. Conhecemos Billy e Zack na escola.
- Nunca pensei…
- Tommy, a Kimberly se tornou uma mulher muito atraente. Confesso que já pensei em sair com ela, mas não me parece certo. Fico feliz que vocês tenham se encontrado.
- Jason, eu também não contei tudo da minha vida à ela.
- Relacionamentos tem de ser baseados em confiança.
- Eu fui adotado pelos Olivers, Jason.
- Tommy, a Kim vai te amar do mesmo jeito.
- Você nem se espanta?
- Somos amigos. Eu entendo que você talvez não queira se prender a alguém, mas a Kim também tem o mesmo sentimento.
- Jase, eu vou pelo caminho mais curto. Kim e eu vamos ao cinema.
- Espero não precisar dela.
- Espero que a Rita me deixe namorar em paz hoje.
- Tommy?
- Sim.
- Se machucar a Kim, eu vou te machucar.
- Tudo bem. Tchau, Jason.
- Tchau, bro.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário