28/08/2019

Fanfic "The Good Cop": Meu presente de aniversário, Capítulo 10


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.

Sinopse: Tudo começa na festa de aniversário de Cora Vasquez…
Classificação etária: 18 anos
Data de início: 02/03/2019
Data de término: 27/03/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

10º Capítulo

Caruso encontrou Warren separando a munição. Não pensou duas vezes e atirou no ombro dele. A Capitã dominou Warren. Foi quando Caruso viu Cora, com o vestido todo rasgado, pendurada pelos braços em um gancho e de olhos fechados.
- Cora? Baby, sou eu. – TJ subiu em uma caixa de madeira e ergueu a esposa.
Com a ajuda da Capitã, desceu Cora do gancho e deitaram-na em um cobertor. Abaixaram devagar os braços dela.
- Caruso? – a Capitã estava apreensiva.
- Cora? Amor, abre os olhos. – TJ ajeitou-a em seu colo.
- Oi, TJ. – Cora finalmente respondeu – Não entre em pânico. – ela abriu os olhos e acariciou a barriga.
- O que ele fez, Cora?
- Chutou minha barriga. As contrações estão intensas. E meus braços doem.
- Tudo bem, Cora. – a Capitã segurou a mão dela – Os paramédicos estão chegando.
- Obrigada, Capitã. – Cora respirou fundo.
- Isso, Cora. Respire. Vai passar logo. – a Capitã falou massageando as costas de Cora.
- TJ, não se assuste. A bolsa estourou há algum tempo. Acho que já faz umas duas horas.
- Vamos direto para o hospital, baby. Meu pai está nos esperando lá.
- Estamos perto?
- Sim, querida. – a Capitã posicionou-a de lado – Se quiser, posso te acompanhar.
- TJ, não fique ansioso. Sei que é difícil para você lidar com fluídos e outras coisas. Eu vou sozinha para a sala de parto. – Cora beijou-o.
- A Capitã vai com você. – TJ beijou-a novamente – Te amo.
XXX
Os paramédicos chegaram e levaram Cora para o hospital.
TJ liderou a equipe na ausência da Capitã. Em seguida, foi para o hospital. Foi recebido com um abraço de urso do pai.
- Filho, que bom que a encontrou a tempo.
- Como está a Cora e o bebê?
- Ela está na sala de parto agora. – Tony Sr colocou o filho sentado em uma cadeira – Nós temos que aguardar.
- Eu quero vê-la.
- A Capitã está com ela. Está tudo bem.
Passados alguns minutos, TJ começou a andar de um lado para outro.
- Pai, ela me mandou uma mensagem quando saiu do hospital. É um menino.
- TJ, senta.
Nesse momento, a enfermeira trouxe um pequenino bebê.
- Trouxe esse mocinho para conhecer o papai e o vovô.
Tony Jr pegou o filho com cuidado. O pai colocou-se ao lado dele.
- Firme os braços, TJ.
- Pai, ele é tão pequeno.
- É um bebê, Junior. O seu filho! O meu neto! – Tony Sr firmou a cabeça do bebê – Está tudo bem. Você está indo bem.
A Capitã juntou-se a eles.
- A Cora está ótima. Logo, estará no quarto.
- Obrigado, Capitã. – TJ falou e acariciou a mãozinha do filho – Ele é perfeito!
- É lindinho! – a Capitã sorriu – Eu vou para a delegacia. Nós nos falamos depois. Parabéns, papai e vovô. – ela acenou e foi embora.
- Papai, agora é hora de levar o pequeno para o berçário. Já decidiram o nome? – a enfermeira perguntou.
- Frank. – TJ respondeu devolvendo o filho à enfermeira.
Mais tarde, TJ estava com Cora no quarto do hospital.
- Como se sente, papai? – Cora perguntou.
- Feliz, mamãe. – TJ beijou-a.
Tony Sr entrou no quarto trazendo o neto nos braços e brincou:
- Eu roubei esse menino do berçário. Vamos levá-lo para casa?
- Vamos sim. – Cora sorriu e recebeu o filho nos braços – Hei, Frank. O papai, finalmente, escolheu seu nome. – ela beijou o marido – Obrigada pelo melhor presente de aniversário do mundo!
O casal trocou um beijo apaixonado.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário