26/08/2019

Fanfic "The Good Cop": Meu presente de aniversário, Capítulo 8


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.

Sinopse: Tudo começa na festa de aniversário de Cora Vasquez…
Classificação etária: 18 anos
Data de início: 02/03/2019
Data de término: 27/03/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

8º Capítulo

O casamento de Cora e TJ foi uma cerimônia rápida e simples. Após o casamento, foram almoçar na casa dos Carusos.
No final do dia, TJ e Cora foram para um hotel de luxo para curtirem a noite de núpcias.
TJ carregou Cora para dentro do quarto e passaram a noite fazendo amor.
O tempo foi passando. Cora não ficava sozinha nenhum minuto sequer. Certo dia, TJ e o pai não estavam conseguindo acertar a agenda.
- TJ, eu tenho que ir à esse compromisso.
- Pai, a Cora tem médico. É só levá-la, esperar e trazê-la de volta.
- Faz tempo que o Warren não dá sinal de vida.
- Mas, pai, eu não quero deixá-la sozinha, mas tenho essa tarefa…
- Eu posso ir tranquilamente. Pego um táxi, já que estou proibida de dirigir. – Cora entrou na cozinha e sentou-se à mesa – Eu estou bem.
- Cora, eu fico preocupado. – TJ falou.
- Eu sou policial ainda, TJ. – Cora acariciou o braço do marido – Precisamos falar sobre essa codependência com sua terapeuta.
- Você acredita nisso, baby? – TJ estranhou.
- Sim. Eu preciso de você até para calçar as meias. – Cora falou sorrindo – Nossas vidas estão interligadas e, às vezes, nós nos sufocamos.
- Hei! Eu estou aqui. – Tony Sr brincou – Posso te dar carona até o hospital, baby.
- Pronto! É o suficiente. – Cora aplaudiu e ficou em pé.
- E para voltar? – TJ perguntou.
- Pego um táxi e venho direto para casa. – Cora beijou o marido – Fica tranquilo. Eu estou bem e nosso bebê também.
- É menino ou menina? – o mais velho perguntou.
- Nem sempre dá para ver. – Cora suspirou e acariciou a barriga – Ele ou ela não deixa a médica ver.
- Queremos que venha bem. – Tony Sr acariciou a barriga da nora – Logo, estará nos nossos braços.
Cora tinha acabado de sair da consulta médica, quando seu celular tocou.
- Alô?
- Você engordou desde a última vez que nos vimos.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário