12/08/2019

Fanfic "Power Rangers": O Namorado, Capítulo 3


Sinopse: O que aconteceu entre “The Green Candle” e “Return of a old friend”, de acordo com o meu delírio.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data de início: 22/02/2017
Data de término: 20/03/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Capítulo

O casal foi ao parque e caminharam de mãos dadas. Sentaram-se em um branco.
- Tommy, senti tanto sua falta. – Kimberly falou quebrando o silêncio.
- Eu também, Kim. – Tommy segurou as duas mãos dela – Desculpe, mas a escola e os treinos me consumiram.
- Te ver na escola e o telefone só me deixou com mais saudades, Tommy.
- Kim, quer ser minha namorada?
- Eu já sou tua, Tommy. – Kimberly derreteu-se no abraço de Tommy enquanto se beijavam apaixonadamente.
- Agora que você é minha namorada, eu posso te apresentar para meus pais. – Tommy falou.
- Estou cansada. Hoje, foi pesado, Tommy.
- Vamos combinar um jantar sábado? Com as duas famílias?
- Tommy, minha família é complicada.
- Não se preocupe. Minha mãe quer te conhecer pessoalmente. Ela só conhece tua voz. Podíamos passar em casa antes de eu te levar em casa.
- Tudo bem.
Tommy entrou com Kimberly em casa e falou:
- Mãe, trouxe uma surpresa.
Jane Oliver veio à sala e sorriu dizendo:
- Olá!
- Olá, Sra. Oliver. – Kimberly sorriu.
- Mamãe, esta é a Kimberly. – Tommy falou orgulhoso.
- Seja bem-vinda, minha filha. – Jane abraçou-a carinhosamente – É um prazer conhecê-la pessoalmente.
- O prazer é meu, Sra. Oliver. – Kim sorriu.
- Venham comigo. Vou fazer um lanchinho para nós. – Jane conduziu Kimberly para a cozinha de braços dados.
- Mãe, nós já fizemos um lanche. – Tommy falou.
- Então, posso fazer um refresco para nós. – Jane levou Kimberly e Tommy para a cozinha.
A Sra. Oliver fez uma limonada e serviu ao filho e a namorada dele.
- Não vou fazer interrogatório. Fiquem tranquilos. – Jane falou – Estou muito feliz, filho, por ter trazido a Kimberly, sua namorada, para que eu a conhecesse pessoalmente.
- A Kim é uma das minhas melhores amigas. – Tommy começou – Mas nós percebemos que era mais que amizade.
- Kimberly, estou feliz em te conhecer. Só conversamos por telefone e estava ansiosa por saber quem era a moça que fazia meu Tommy tão feliz. – Jane falou.
- Verdade, Sra. Oliver. – Kim sorriu – O Tommy e eu nos conhecemos na escola.
- Fico feliz que o amor floresceu para vocês.
- Desculpe vir sem avisar… – Kimberly começou, mas foi interrompida.
- Filha, fique tranquila. Quero que vocês sejam felizes. Minha casa está sempre de portas abertas para você.
- Obrigada.
Tommy terminou a limonada e falou:
- Vou guardar minhas coisas e pegar a chave do carro.
- É, Tommy. Preciso ir para casa. Está ficando tarde. – Kim respondeu.
Tommy saiu da cozinha, deixando sua mãe e sua namorada sozinhas.
- Kimberly, continue a fazer meu menino feliz.
- Eu vou. Ele está me fazendo muito feliz.
- Vocês estão indo muito bem.
- Sra. Oliver, eu nunca namorei.
- Nem meu Tommy. E, se precisar, eu estarei aqui para orientá-los.
- Obrigada. Prometo voltar com calma para uma visita mais formal.
- Não se preocupe com isso.
Tommy retornou à cozinha.
- Obrigada, Sra. Oliver. – Kimberly sorriu ficando em pé.
- De nada, Kimberly. – a Sra. Oliver abraçou a moça.
Tommy e Kimberly saíram da casa.
- Tommy, adorei tua mãe! – Kim disse.
- Que bom!
- Sério, Tommy. Espero que ela tenha gostado de mim.
- Impossível não gostar de você, Kim. – Tommy abraçou-a e beijou-a.
Jane olhava o casal pela janela feliz.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário