06/08/2019

Fanfic "Arquivo X": Meu Ano Novo, Capítulo 4


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós Millenium. Ponto de vista de Mulder.
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

- Nada. Isso é entre sua mãe e eu. – eu respondi e sorri.
- Fui buscar camomila, mamãe. Vou fazer um chá. – ela pegou uma chaleira e colocou água no fogo.
Tomamos o chá e subimos para o quarto dela e Scully trancou a porta. Novamente, sentamo-nos na cama.
- Quer brincar um pouco? – ela sugeriu abrindo alguns botões da blusa.
- Scully, meu braço…
- Quero te deixar excitado. Quero te deixar a ponto de bala. Deite-se.
Eu tirei minha tipoia e obedeci.
- Scully…
- Mulder, eu juro que não vou te machucar.
Eu respondi rouco:
- Você não vai me machucar. Só vai me deixar na vontade. De novo.
- Mulder, – ela ajoelhou entre minhas pernas – precisamos abrir sua camisa e tirá-la. Não vamos amassá-la.
Scully abriu minha camisa e tirou a dela. Deitou sobre meu peito começou a me beijar até chegar em minha boca. Nós nos beijamos vorazmente. Mas, não fizemos amor naquela tarde. Mas ficamos muito excitados.
Demorou para nos separarmos. Scully estava ofegante e vermelha. Eu estava excitado ao extremo. Então, Scully ficou deitada ao meu lado para se acalmar.
- Mulder, desculpe-me. Eu agi mal. – ela choramingou.
- Hei, Dana, está tudo bem. Eu não devia ter aceitado.
- Bom, está feito. Sinto-me um tanto culpada.
- Está tudo bem. Só preciso me levantar. – eu fui ao banheiro para me aclamar e amenizar o clima de culpa. Quando sai, ela já estava recomposta. – Scully, você está bem?
- Envergonhada.
- Não há problema, querida. Eu gostei. Pena que ainda não dá para continuarmos… – eu me aproximei dela novamente.
- A porta está destrancada.
- Tudo bem. Vamos descansar um pouco?
- Claro. – ela sorriu e me deu a tipoia.
- Vamos ficar para jantar? – eu sentei na cama.
- Eu vou. Se você não quiser, eu entendo.
- Eu vou ficar, sim.
Nós nos abraçamos e nos ajeitamos na cama.
Passado algum tempo, descemos e Maggie apresentou-me duas mulheres: Claire e Hannah. Eram amigas de infância de Scully. Ficamos conversando até que Scully veio ao meu encontro.
- Olá, garotas. Será que posso roubar o Mulder por um segundo? – ela sorriu para as moças.
- Claro, Dana. Desde que o Mulder possa voltar depois para continuarmos a conversa. – disse Claire, uma moça morena, que usava um vestido preto decotado.
- Foi ótimo conversar com você. – Hannah era loira e neurótica, segundo Maggie.
Sai de perto das moças, acompanhando Scully.
- Preciso da sua ajuda, Mulder. – ela sussurrou – Vamos até a sala de jantar.
- Quem está lá? – perguntei no mesmo tom, percebendo que Scully estava tensa.
- O Ethan, meu ex-namorado.
- Entendo. Sei quem é. Vamos lá, Dana. – eu disse vendo que ele não tirava os olhos dela.
- Dan, como vai? – aquele sujeito disse chegando bem próximo a ela.
- Bem, obrigada, Ethan. Ethan Minette, este é Fox Mulder. Mulder, este é Ethan Minette. – Scully nos apresentou.
- Ah, esse é o famoso Mulder. O que houve com seu braço? Algum homenzinho verde te pegou em cheio? – o inconveniente debochou de mim.
- Ethan, dá licença, por favor. – Scully falou puxando-me pela mão.
- Dana, vamos conversar. – Ethan passou a mão ao lado dos seios dela.
- Não posso conversar agora, Ethan. – Scully estava nervosa.
- Você já ouviu que não. – eu falei afastando a mão dele do corpo de Scully.
- Dana, espero você no quintal em dez minutos. – ele disse indo embora.
- Ai, Mulder. Não adiantou nada. – Dana falou pegando um prato para mim e outro para ela – O que você quer?
- Qualquer coisa. Estou faminto. – eu disse sorrindo.
- Deixe que eu sirvo e levo para você. – ela me falou com ar maternal – Vá sentar na sala ao lado da Hannah e da Claire.
Eu a obedeci. As moças eram realmente simpáticas. Apresentaram-me Michael e Maxwell. Logo, Scully chegou e sentou a meu lado.
- Vejo que já conheceu o Dr. Mike e o Dr. Max. – ela sorriu para mim e eu devolvi o sorriso encantado.
- Mas eu sou advogado! – Max falou.
- Meus amigos são o oposto de mim, Mulder. – Scully disse me passando os talheres – Quer que eu te dê na boquinha? – ela brincou.
- Candidatas não vão faltar. – Claire jogou e recebeu um olhar fulminante de Scully.
Eu adorei vê-la com ciúmes. Apenas sorri.
Comemos, bebemos e conversamos até anoitecer. Eram oito horas da noite, quando os convidados começaram a ir embora.
Dana e Tara lavaram a louça. Eu fui para a sala com Maggie. Bill colocou o filho para dormir e foi consolar Ethan, que não se encontrou com Scully.
Quando vi Tara passar com o marido a tiracolo, pedi licença à Maggie e fui para a cozinha. Encontrei Scully secando a louça. Ao perceber que entrei no cômodo, ela sorriu.
- Quer ajuda, Scully?
- Já terminei. Estou fazendo hora. O Ethan está lá fora ainda, né?
- Está, querida. – eu me aproximei dela.
- Ajude-me, Mulder. Não quero enfrentá-lo de novo. – Scully choramingou.
Eu a abracei por trás, beijei-lhe o pescoço e murmurei:
- Eu te amo, Dana Katherine.
- Eu também te amo, Fox William. – ela sussurrou e beijou meu pescoço.
Nós íamos nos beijar, quando ouvimos alguém se aproximar da cozinha. Separamo-nos relutantes. Não pudemos acreditar quando vimos Ethan parado na porta da cozinha.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário