10/08/2019

Fanfic "Power Rangers": O Namorado, Capítulo 1


Sinopse: O que aconteceu entre “The Green Candle” e “Returno of a old friend”, de acordo com o meu delírio.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data de início: 22/02/2017
Data de término: 20/03/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Kimberly Hart estava sentada no balanço da varanda de sua casa. Sua melhor amiga, Trini, chegou e sentou-se a seu lado.
- Hei, Kim.
- Hei, Tri.
- Eu vim te ver. Viu o Tommy?
- Ele me beijou.
- Beijou? Tipo um beijo de amigos?
- Na boca, Trini.
- Conta tudo, amiga. – Trini sorriu.
- Eu disse que sentia falta dele. Ele pegou na minha mão e me deu um selinho. Aí, ele me convidou para ir ao baile. Eu me fiz de difícil, virei de costas e o deixei esperando uma resposta. Então, voltei a ficar de frente e disse que sim! Ele me ergueu do chão e me girou. Quando me colocou no chão, voltou a me beijar.
- É oficial?
- Ainda não.
- Vocês estão ficando?
- Só foram dois beijos. Três, na verdade. Ele me trouxe para casa.
- Kim!
- Eu gosto muito dele.
- Claro! Somos todos amigos.
- Trini.
- Eu!
- Acho que estou apaixonada.
- Ah… – a amiga suspirou.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário