16/08/2019

Fanfic "The Librarians": Senti sua falta


Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós “And the drowned book”. POV Jacob Stone.
Classificação: 12 anos
Data: 24/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desde o fracasso da missão do Peru, eu me afastei da Cassandra e do Jones. Apesar de que encontrei Cassie duas vezes em situações perigosas, mas a nossa relação não é a mesma.
Retornamos a trabalhar juntos, mas não tem sido fácil.
E enfrentar o Próspero será uma tarefa dramática.
Eu estava lendo, sentado na escada da Biblioteca, quando Cassandra aproximou-se.
- Hei, Stone. Ainda vai ficar por aqui?
- Sim, Cassandra.
- Posso te fazer companhia?
- Claro.
- O que está lendo?
- Poesia.
- Você estava flertando comigo?
- Sabe que eu gosto de poesia, querida.
- Não agora. Mais cedo. Lá no museu.
- Sim, eu estava. Senti muito a sua falta.
- E eu senti muitas saudades de você.
Eu não pensei duas vezes. Acariciei o rosto de Cassandra e beijei-a carinhosamente.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário