20/08/2019

Fanfic "The Good Cop": Meu presente de aniversário, Capítulo 2

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.
Sinopse: Tudo começa na festa de aniversário de Cora Vasquez…
Classificação etária: 16 anos
Data de início: 02/03/2019
Data de término: 27/03/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º Capítulo

- Eu não sei dançar. – Caruso separou-se relutante de Cora – Posso beber com você.
- Ok. – Cora pediu ao barista uma Ginger Ale e uma taça de champanhe.
Os amigos ficaram sentados lado a lado, apreciando as bebidas.
- Fiquei feliz com a minha festa. Seu pai é demais!
- Como ele falou, você é da família. – Caruso disse olhando as pernas nuas de Cora.
- Gostou do que viu? – Cora provocou.
- Isso é uma infração. – Caruso falou – Estou sentindo algo que não é ético.
- E o que você está sentindo, Caruso? – Cora falou sedutora.
- Eu quero arrancar esse seu vestido. – TJ colocou uma das mãos no joelho dela – Cora, você topa sair comigo?
- É o melhor presente de aniversário que eu ter. – Cora falou.
- Eu tenho um presente para você. – Caruso tirou do paletó uma caixinha preta – Espero que goste.
Cora abriu a caixinha e viu uma linda gargantilha com suas iniciais.
- Obrigada, Caruso. – Cora sorriu emocionada – É lindo.
- Nunca te vi como uma garota que gosta de joias, mas pensei que ficaria linda com essa gargantilha. Já pensei em você só com ela. – Caruso sorriu.
- Coloca para mim, por favor. – Cora falou saindo da banqueta e colocando-se de costas para TJ. Posicionou-se entre as pernas dele e sentiu a joia ser colocada em seu pescoço – Ficou linda, Caruso. Obrigada! – ela se olhou no espelho do bar.
- Vamos cantar Parabéns? – Tony Sr falou e percebeu a proximidade entre os mais jovens – Estou interrompendo alguma coisa?
- Não! – Cora exclamou.
TJ nada falou, apenas ficou corado.
- O que foi, filho?
- Nada, pai. – TJ falou disfarçando.
Todos cantaram “Parabéns à Você” para Cora. O primeiro pedaço de bolo foi oferecido à Tony Sr. TJ e Cora dividiram um pedaço de bolo.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário