25/08/2019

Fanfic "The Good Cop": Meu presente de aniversário, Capítulo 7

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.
Sinopse: Tudo começa na festa de aniversário de Cora Vasquez…
Classificação etária: 18 anos
Data de início: 02/03/2019
Data de término: 27/03/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
7º Capítulo

- Eu estou grávida! – Cora disparou.
- Cora! – TJ abraçou-a carinhoso – Que boa notícia!
Cora retribuiu o abraço chorando.
- Eu sinto muito.
- Eu não. Estou contente com essa notícia. – TJ beijou-a delicadamente nos lábios – Um bebê!
- Ah, meu amor… – Cora aninhou-se nos braços do namorado.
- Hei, está tudo bem. Estaremos juntos. – TJ sentou no sofá com Cora no colo – Você está febril. Vou ficar com você até melhorar.
- Você é misofóbico e está com uma grávida gripada no colo? – Cora alfinetou – É isso mesmo?
- Cora, eu te amo. – TJ acariciou a barriga dela – E aqui dentro está nosso filho. Posso ser mais feliz que isso?
Cora beijou-o rapidamente.
- Pombinhos, cheguei. – Tony Sr entrou na sala – Como você está, Cora?
- Melhor, pai. – TJ beijou a testa dela.
- Estou com fome. – Cora falou.
- Eu trouxe frango com purê de batatas. – o mais velho falou e foi para a cozinha.
- Vamos comer? – TJ ajudou Cora a se levantar.
- Sim. – Cora sorriu – TJ, eu não esperava que fosse gostar da ideia.
- Não é uma ideia, querida. É o nosso bebê. – TJ levou-a para a cozinha.
- Como está minha nora favorita? – Tony perguntou ao ver o casal entrar na cozinha.
- Estou bem.
- E vocês voltaram às boas?
- Estamos bem e temos uma notícia para dar. – Cora falou.
- Boa ou ruim? – Tony Sr perguntou – Preciso me sentar?
- É boa, Tony. – Cora sorriu e saiu um pouco do abraço de TJ – Não sei se precisará sentar, mas… Você será vovô. Eu estou grávida.
- Cora! – Tony Sr abraçou Cora alegre e levantou-a do chão – Parabéns, baby!
- Pai… Pai, coloque-a no chão. Com cuidado. – TJ brincou.
- Põe o pezinho no chão, Cora. – o mais velho falou sorrindo – Pronto! Estou muito feliz! Vamos ter uma criança em casa.
- Que bom que gostou. – Cora falou emocionada.
- Anthony, meu menino! – o pai abraçou o filho – Parabéns!
- Estou muito feliz. – TJ falou.
- Vamos jantar. Venham. Vamos celebrar. – Tony Sr separou-se do filho.
TJ e Cora beijaram-se ardentemente sob um olhar sorridente de Tony, the Tiger.
Alguns meses se passaram. Cora estava se arrumando para seu casamento com TJ.
- Cora! – Tony Sr bateu à porta do quarto.
- Entre. – ela respondeu.
- Como você está linda! – o sogro falou.
Cora olhava-se no espelho e admirava o caimento do vestido creme, acima dos joelhos, com detalhes em prata e mangas curtas. O decote valorizava os seios fartos e emoldurava a barriga de cinco meses de gestação.
- Obrigada, Tony. Logo, vamos para a Prefeitura. Finalmente! – Cora falou sorrindo.
- Claro que sim. TJ já está lá.
- Uma hora antes?
- Conhece seu noivo. Vamos?
- Sim. Eu estava preocupada com o TJ por criar ansiedade por conta do TOC e da misofobia…
- Por causa da gravidez? Cora, eu conversei muito com ele e a terapeuta dele também. Está tudo bem.
- A terapia ajudou muito, mas o amor dele por mim é gigante. O TJ está apaixonado pelo bebê.
- Ele está ansioso pelo casamento.
- Vamos lá!

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário