23/08/2019

Fanfic "The Good Cop": Meu presente de aniversário, Capítulo 5

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.
Sinopse: Tudo começa na festa de aniversário de Cora Vasquez…
Classificação etária: 18 anos
Data de início: 02/03/2019
Data de término: 27/03/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

- TJ, não quer falar disso agora, né? Quero ver o filme.
- Estou preocupado.
- Relaxa, meu amor, relaxa. – Cora sentou-se no sofá onde estava deitada – Você está enfiado no trabalho. Para com isso.
- Cora, eu estou em pânico com o seu ex solto.
- Eu não tenho medo. Estou bem segura com o meu namorado. – Cora beijou rapidamente TJ.
- Você quer dar uma volta? Sair um pouco? – Caruso perguntou.
- Você está inquieto. Você está bem?
- Estou. – TJ falou no mesmo instante que a luz apagou.
- TJ. – Cora apertou a mãe dele – O prédio ao lado está aceso.
- Pegue sua arma e vem. – TJ sacou a arma dele e calçou os sapatos.
Ouviram a janela do quarto ser quebrada e correram para a porta de serviço. Esconderam-se na escada. Não ouviram mais movimentação. TJ enviou um alerta para a delegacia.
Nesse momento, Waren chutou a porta que dava acesso à escada.
- Sabia que ia encontrar vocês.
- Parado! – TJ apontou a arma para Warren.
- Cora, não fuja do seu maridinho.
- Você é um fugitivo. Entregue-se. – Cora apontou a arma para ele.
Warren mostrou um dispositivo, dizendo:
- Eu vou explodir o prédio se vocês me ameaçarem de novo. – Warren aproximou-se de Cora e puxou-a pelos cabelos – Minha ex-galinha dos ovos de ouro, largue a arma.
Cora obedeceu. Warren pegou a arma da mão dela e mandou para longe.
- Warren, largue-a. – Caruso avisou – Senão eu atiro.
- Faça-me. – Warren provocou e foi empurrando Cora escada abaixo.
TJ atirou no braço de Warren, que empurrou Cora escada abaixo.
- Cora! – TJ viu que Cora bateu a cabeça.
Warren chutou Cora e saiu correndo bem na hora em que a polícia chegou.
- Ele está descendo. Vai, vai. – Loomis ordenou e desceu devagar até próximo de TJ e Cora – TJ, o que houve?
- Warren derrubou a Cora e ela caiu da escada. Ela bateu a cabeça. – TJ explicou segurando a mão da moça desarcodada.
Loomis chamou os paramédicos pelo rádio.
- TJ? – Cora recobrou a consciência.
- Hei, baby. Fique quieta. Você caiu da escada e bateu a cabeça.
- Estou zonza e enjoada.
- Respire fundo, baby. A ajuda já vem. Você vai ficar bem.
Os paramédicos chegaram e TJ afastou-se de Cora.
Mais tarde, TJ foi ver Cora no hospital.
- Hei. – ele entrou no quarto – O médico disse que vai te manter aqui por uns dias. A enfermeira disse que não queria ver ninguém. O que foi, baby? – falou carinhoso.
- Oi. – Cora falou chorando.
- Ah, baby. O que foi? – TJ aproximou-se e segurou a mão dela.
- Não quero falar.
- Cora, eu respeito teu espaço, mas somos namorados.
- Não estou me sentindo bem.
- Então, vou chamar a enfermeira.
- Não precisa. Eu já fui medicada.
- Então, quer que eu vá embora?
- Quero, mas, ao mesmo tempo, não quero.
- Cora, você ainda está em observação por ter batido a cabeça. Posso ficar conversando com você.
- Não quero.
- O que você quer, baby?
- Vá embora.
- Ok. – TJ beijou a testa de Cora e saiu do quarto – Tchau.
- Como está minha norinha? – Tony perguntou.
- Ela está estranha, pai. Não entendi nada.
- Quer que eu fale com a Cora?
- Não, pai. Só vou pedir à enfermeira para dar uma olhada nela. Ela não está sentindo bem.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário