30/08/2019

Fanfic "Power Rangers": Ajudando Kimberly, Capítulo 1


Sinopse: A Sra. Oliver acabou de perder o marido. Acaba dedicando-se ao trabalho voluntário e reencontra Kimberly. AU.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 07/07/2019
Data de término: 15/07/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Capítulo

Tommy Oliver estava tomando café na cozinha da casa de sua mãe. Há quatro dias, havia sepultado o pai.
A Sra. Oliver adoçava o chá sem vontade e olhava par ao nada.
- Mãe?
- Não quero conversar, filho.
- Mamãe, eu quero que venha comigo.
- Você trabalha em um sítio arqueológico. Sou uma mulher velha.
- Eu não quero a senhora sozinha nesta casa.
- É a minha casa.
- Eu sei. E, se eu me estabelecer um lugar?
- Só se for Alameda dos Anjos. Minha vida é aqui há muitos anos.
- Eu sei, mamãe. Mas…
- E tem meu trabalho voluntário.
- Já entendi, mamãe.
- Sabe, chegou uma paciente transferida da Flórida e eu ainda não a conheci.
- Mãe, eu ainda vou ficar aqui por esses dias.
- Você não nos via há anos, Tommy.
- Mamãe, eu sinto muito.
- Foi por isso que a Kimberly te deixou.
- Mãe, não mistura os assuntos. – Tommy falou – E tenho uma confissão. Eu trai a Kimberly.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário