07/08/2019

Fanfic "Arquivo X": Meu Ano Novo, Capítulo 5


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós Millenium. Ponto de vista de Mulder.
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

- Ainda por aqui, Ethan? – Dana falou e começou a guardar a louça.
Eu fiquei por perto. Estava incerto da atitude do ex-namorado da Scully.
- Você poderia nos dar licença? – Ethan falou para mim.
- Não, Ethan. – eu respondi.
- Exatamente, Ethan, o Mulder não vai sair daqui. – Scully abraçou-me.
- Dana, por que não foi me encontrar? – Ethan tirou satisfação.
Coloquei Scully mais próxima de mim, abraçando-a pela cintura.
- Estávamos juntos, Ethan. – eu respondi firme – Se quiser conversar com ela, pode falar agora. Na minha frente. Não temos segredos.
- Dan, você está com ele? – Ethan estava possesso.
- Ethan, nós estamos juntos. – Scully deitou a cabeça no meu peito – Dê-nos licença, você está nos atrapalhando.
Demorou alguns minutos para o Ethan sair da cozinha. Ele parecia estar digerindo o que tinha acabado de ouvir.
Scully beijou-me aliviada.
- Mulder, eu te amo e nada vai mudar isso. – ela disse contra minha boca e voltamos a nos beijar.
- Vamos para casa, Scully?
- Sim. Está tarde. Vou pegar nossas coisas e já vamos.
- Espero você no carro.
- Está bem, querido. Mamãe vai ficar triste que vamos embora. Seu braço está melhor? Passou a dor?
- Sim, está bem melhor.
Chegamos em casa por volta da uma da manhã. Scully estava exausta.
- Scully, quer ficar aqui e, amanhã, você vai para casa?
- Tudo bem. Eu fico com você. – ela bocejou – Estou cansada.
- Vamos subir? Scully, se quiser eu te levo para casa.
- Não. Você ainda não pode dirigir. – ela desceu do carro.
Eu também desci e fui abrir a porta. Logo, ela veio atrás trazendo a bolsa dela.
Ao chegarmos ao apartamento, Scully foi direto trocar de roupa. Eu deitei no sofá. Também estava cansado. Algum tempo depois, ela voltou vestida com o pijama, um travesseiro e um edredom.
- Mulder, saia daí.
- Hei, Scully, fique com a cama. Estou bem aqui.
- Não. Eu fico com o sofá.
Como eu não queria brigar, levantei-me do sofá e aproximei-me dela. Acariciei o rosto dela.
- Por que não dividimos a cama? A noite está muito fria, podemos nos esquentar mutuamente.
- Mulder! – ela sorriu e chamou minha atenção.
- Não vai acontecer nada, Scully. Vamos só dormir. Fechar os olhinhos e dormir. Descansar. Você está precisando descansar e eu também. Começamos bem o ano.
- É mesmo, Mulder.
- Também quero retribuir seu carinho.
- Eu não repetir o que aconteceu à tarde.
- Eu também desejo teu corpo, mas não vai acontecer nada que você não queira. Eu te asseguro.
Scully aceitou minha proposta e fomos dormir juntos, com nossos sonhos e fantasias.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário