03/08/2019

Fanfic "Arquivo X": Meu Ano Novo, Capítulo 1

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós Millenium. Ponto de vista de Mulder.
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Capítulo

Eu não acredito. Eu a beijei. Scully parece ter gostado, mas acho que se arrependeu. Agora, ela está me levando para casa. Não posso dirigir, pois meu braço ainda dói muito, embora eu tenha sido medicado no hospital. Meu carro vem sendo rebocado pelo carro dela. O carro parou.
- Chegamos, Mulder. – Dana Scully sorriu para mim – Precisa de ajuda?
- Não, obrigado. Feliz Ano Novo. Peço-te desculpas por mais uma vez te afastar de sua família. – falei rapidamente e desci do carro.
- Hei, Mulder. – Scully desceu do carro – Sua jaqueta. Está frio. – ela trouxe a blusa.
Eu já estava na escada de meu prédio e ela subiu um degrau a mais para ficar da minha altura.
- Espere eu desatar os carros e estacionar melhor, por favor, Mulder.
Eu assenti e assisti a ela remover a corrente que prendia os carros, estacionar meu carro de forma correta, fechá-lo, ir ao carro dela, pegar uma malinha, o casaco e a bolsa dela. Fechou o carro dela e veio a meu encontro.
- Espero que não se importe. Estou cansada para ir para casa dirigindo. – ela disse acertando a jaqueta nas minhas costas – Dê-me as chaves.
Eu obedeci. Eu não entendia o porquê do comportamento de Scully.
Subimos e fomos para meu apartamento. Ela abriu a porta e nós entramos.
Eu não pretendia falar nada. Enquanto ela trancava a porta e arrumava as coisas dela, eu fui deitar no sofá. Não tinha posição para ficar, então sentei, coloquei minhas pernas em cima da mesinha de centro e encostei a cabeça no encosto do sofá.
- Mulder, liguei para minha mãe e ela vai mandar algumas guloseimas para nós. Mamãe mandou um grande beijo.
- Obrigado.
- Hei, Mulder, é ano 2000. Um novo ano está começando. Alegre-se, por favor. – ela sentou a meu lado e sussurrou – Troque de roupa. Vista-se que vamos comemorar.
- Estou com dor. – eu respondi e olhei para ela. Scully ficou triste. Por isso, consertei – Não sei que roupa pôr, Scully.
- Vista a que está em cima da sua cama. – ela sorriu – Se precisar de ajuda, é só chamar.
- E quem vai buscar o que a Maggie vai mandar?
- E quem disse que vamos sair daqui? Mulder, vá trocar de roupa.
- E você?
- Obedeça-me e verá.
Fui até meu quarto, vi uma calça jeans bege e uma camisa branca em cima da cama. Ao lado, havia um sapato branco. Tinha um bilhete:
“Mulder,
Vista essa roupa e demore 30 minutos em seu quarto. É o tempo que preciso.
Não se assuste comigo. Tomei uma decisão…
Scully”


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário