15/08/2019

Fanfic "Power Rangers": O Namorado, Último Capítulo


Sinopse: O que aconteceu entre “The Green Candle” e “Return of a old friend”, de acordo com o meu delírio.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data de início: 22/02/2017
Data de término: 20/03/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
6º Capítulo

Mais tarde, Tommy aparecia no portão da casa de Kimberly.
- Você está atrasado, Tommy! – Kim estalou – Já são oito horas.
- Desculpe. Atrasar e esquecer…
- Eu sei. – Kim ficou na ponta dos pés e beijou-o no rosto – Podemos ir ao lugar de sempre.
- Não. Eu quero poder ter privacidade para beijar você.
- Tommy! Cinema hoje não dá mais.
- Posso te levar para um sorvete então?
O casal de adolescentes foi a sorveteria do parque. Sentaram em uma mesa mais afastada para namorar à vontade.
Na volta para a casa de Kimberly, Tommy falou:
- Kim, você confia em mim?
- Com a minha vida.
- Você me conta tudo?
- Quase. Coisas de menina, não.
- Eu já reparei no teu período. Isso foi a primeira coisa que reparei em você.
- Tommy! – Kimberly enrubesceu.
- Desculpe, Kim. Quando você está mais sensível, eu tenho que respeitar teu momento e cuidar de você. E venho tentando fazer isso.
- Obrigada, Handsome.
- Kim?
- Sim.
- Tenho uma coisa para te contar.
- O que é? Fala, Tommy.
- Vou deixar meu cabelo crescer.
- Muito bom. Vou adorar te beijar e grudar minhas mãos nos seus cabelos.
- Podemos começar a treinar. – Tommy parou de caminhar e abraçou-a pela cintura. Beijaram-se como se não houvesse amanhã.
- Nossa, Tommy. – Kimberly falou apoiando-se no corpo do namorado – Não estamos terminando, né?
- Não, Beautiful. Acho que temos que amadurecer nosso relacionamento.
- Tommy, essa conversa não é sobre o seu cabelo, né?
- Kim, eu preciso te contar uma coisa muito séria.
- Eu confio em você, Handsome. Você confia em mim?
- Claro, Kim. Você é minha namorada.
- Então, sabe que pode me falar qualquer coisa.
- Eu sou adotado. – Tommy falou e ficou esperando a reação de Kimberly – Não sou filho biológico dos Olivers.
- E você acha que eu te amaria menos por isso, Tommy? – Kimberly puxou Tommy pelas mãos e sentaram em um banco, perto de um poste de luz. Kimberly abraçou Tommy com força e continuou: – Sendo adotado ou não, eu te amo da mesma forma. Obrigada por me contar, Handsome.
- Não podia mais esconder de você.
- São seus pais da mesma forma, Tommy.
- Kim, obrigada por me aceitar.
- Eu te amo, Tommy.
Os adolescentes beijaram-se vorazmente.
- Está ficando tarde, Kim.
- Preciso voltar para casa. – Kimberly falou com um bico.
- Vou sentir saudades. – Tommy riu e acariciou o rosto da namorada.
- E se eu te disser que não fui completamente honesta contigo?
- O Jason me falou sobre seus pais.
- Meus pais são separados. Brigavam muito. E a culpa…
- Não é sua, baby.
- É sim. Eu escolhi ficar com minha mãe.
- Beautiful, me ouve. Não é culpa sua.
- Nem a minha psicóloga me convenceu do contrário.
- Meu amor, nós vamos superar tudo juntos.
- Ah, Tommy… – Kimberly beijou-o.
- Vamos, Kim. Tenho que te deixar em casa em vinte minutos.
Kimberly chegou em casa cinco minutos depois das dez horas da noite.
- Kimberly, que horas são essas? Você está cinco minutos atrasada. – Caroline falou.
- Desculpe, mamãe. Estava com o Tommy na sorveteria do parque. Ficamos conversando.
- Só? – Caroline viu a filha sentar a seu lado no sofá.
- Sim, mãe.
- Você gosta dele?
- Muito.
- E ele gosta de você?
- Sim. Ele me faz muito feliz.
- Até onde vocês chegaram?
- Beijo na boca, andar abraçados e de mãos dadas.
- Nada mais?
- Não, mamãe. O Tommy, além de meu namorado, é meu melhor amigo. Ele vai me esperar.
- Que bom, filha.
- Eu estou apaixonada.
- Isso é lindo, Kimberly. Estou feliz com isso. Agora, vá deitar e sonhar com seu namorado.
Kimberly foi dormir decidida. Apresentaria seus pais para Tommy, o seu namorado, no Dia da Família no Centro Jovem.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário