21/08/2019

Fanfic "The Good Cop": Meu presente de aniversário, Capítulo 3


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.

Sinopse: Tudo começa na festa de aniversário de Cora Vasquez…
Classificação etária: 18 anos
Data de início: 02/03/2019
Data de término: 27/03/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo

- Estamos dando bandeira. – TJ preocupou-se.
- Talvez, mas eu quero sair de fininho com você. Meu apartamento é ideal. Estou sem carro…
- Cora, pare. – Caruso Jr falou – Eu sou seu chefe. Sou seu parceiro. E estou louco para te beijar. Mas, quero fazer isso em um momento mais adequado.
Em determinado momento da festa, Tony falou par ao filho:
- TJ, a Cora não para de te olhar.
- Impressão sua, pai.
- Eu os vi bem próximos. Você está dando em cima dela?
- Pai!
- TJ, eu sei que gosta dela. Faça o aniversário dela um evento inesquecível. Filho, ela está um pitel.
- A Cora é linda demais. Tchau, pai. – TJ saiu de perto do pai, aproximou-se de Cora e chamou-a – Vamos sair daqui, Cora.
- É pra já, Caruso.
O casal saiu de fininho da festa. Ao chegarem ao carro de Caruso, ele prensou Cora na porta do passageiro.
- Quer ir para seu apartamento, Cora?
- Quero um beijo antes.
TJ beijou Cora vorazmente. O casal ficou se beijando até faltar o ar.
- Cora…
- TJ… Eu preciso de você dentro de mim. Agora.
- É uma infração. Atentado ao pudor.
- Vamos para minha casa, então. E rápido.
Em minutos, entravam aos beijos no apartamento de Cora. Em segundos, eles se despiam no quarto e consumavam a atração que sentiam.
Depois de saciados, Cora estava deitada nos braços do parceiro.
- Cora, isso muda tudo.
- TJ, muda entre quatro paredes. No trabalho, continuas sendo meu chefe, meu parceiro. E, se falar que é uma infração, eu vou te morder.
- Pode morder. Quem sabe eu gosto? Cora, você é maravilhosa, extraordinária.
- Isso que aconteceu não é apenas um presente de aniversário, né?
- Não é, Cora.
- Que bom! – Cora beijou o ombro de TJ – Eu quero repetir a dose.
- Eu falo dormindo, Cora.
- Não me importa. Eu quero você na minha vida. TJ, seremos parceiros em todos os sentidos.
- Cora, como vamos explicar para a Capitã?
- Não vamos. – Cora começou a beijá-lo novamente – Neste momento, eu tenho outras ideias.
O casal amanheceu enroscado na cama. Um alerta os acordou.
- Emergência. – TJ falou – Vamos levantar?
- Podemos repetir mais tarde? – Cora beijou o peito do parceiro.
- Sim, Cora. Quando quiser. – TJ beijou-a carinhoso.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário