02/08/2019

Fanfic "The Librarians": Não tem outro lugar que eu queira estar


Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Cassandra se perdeu nas equações. Stone teme perdê-la e resolve cuidar dela com muita dedicação.
Classificação: 16 anos
Data: 01/12/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jacob Stone entrou no Anexo da Biblioteca e foi direto pesquisar nas estantes de arte.
Encontrou Cassandra sentada no chão, encostada em uma das estantes, com os joelhos encolhidos no peito, a cabeça baixa e os olhos fechados. Seu vestido havia subido e mostrava mais do que devia.
- Cassandra? Querida? – Stone chamou. Cassandra não respondeu. Ele chamou de novo – Cassandra? – Jacob ajoelhou-se ao lado dela – Cassandra?
Percebeu então que ela murmurava números de alguma equação matemática complicada.
- Cassandra? – ele tocou-lhe o rosto – Sou eu. Stone. Volte para mim, querida. Lembra o que tem de fazer?
Ela não respondeu. Um tremor passou por seu corpo. Stone segurou-a para que não caísse no chão.
- Cassandra, querida, volte, por favor. – Stone falou ajeitando-a em seu colo – Baird! – gritou chamando a Coronel – Baird, preciso de ajuda! Baird!
A Coronel Eve Baird veio correndo e viu Stone tentando trazer Cassandra de volta.
- Baird, ela não volta! – ele falou exasperado.
- Calma, Stone. – Baird ajoelhou-se e colocou as mãos nos braços de Cassandra – Ruiva, volte. Está tudo bem. Jenkins! – Baird gritou.
Jenkins chegou e falou:
- Eu tenho algo para trazê-la de volta. – Logo, Jenkins voltou com um frasco com um líquido roxo e deu para Baird – Dê para ela e, depois, deixe-a descansar.
Baird administrou o líquido à Cassandra, que estalou os olhos abertos.
- Hei, Cassandra. – Baird acariciou-lhe o rosto – Sabe o que aconteceu?
- Eu me perdi nas equações. – Cassandra olhou Baird assustada – Quanto tempo?
- Não sei. Stone te encontrou. – Baird explicou.
- Stone? – Cassandra percebeu as mãos fortes de Stone em volta dela e colocou as mãos dela por cima – Obrigada.
- Você está bem? – Stone perguntou.
- Cansada. – Cassandra deitou a cabeça no peito de Stone.
- Vamos levá-la para o quarto. – disse Jenkins estendendo a mão para ajudar a levantar.
Baird levantou-se e ajudou a levantar Cassandra.
- Vou te pegar no colo. – Baird falou para Cassie.
- Não, Baird. Pode deixar que eu a levo. – Stone já havia levantado do chão e pegou Cassandra no colo – Está tudo bem?
Cassandra apenas afirmou com a cabeça e deitou no ombro de Stone. Ao chegar no alojamento, ela já dormia sonoramente. Stone depositou-a com carinho na parte inferior do beliche.
- Vamos observá-la. – disse Baird – Eu pego o primeiro turno.
- Não, Baird. – Stone falou – Eu te imploro que me deixe cuidar dela.
- Stone!
- Eu vou ficar com ela até saber que ela está melhor. – Stone falou e abraçou a Coronel – Por favor.
- Tudo bem. Descanse um pouco.
Stone deitou na cama de baixo do outro beliche e ficou observando Cassandra.
Cassandra acordou confusa. Logo, ouviu alguém dizer:
- Cassie, você está na Biblioteca.
- Jake? – ela piscou.
- Sou eu, querida.
- Jake, foi um sonho estranho. – ela sentou na cama.
Stone rapidamente saiu de onde estava deitado e sentou ao lado dela.
- Como se sente?
- O que aconteceu? Eu só me lembro de estar fazendo as minhas equações e de acordar com você, Jenkins e a Baird em volta de mim. Acho que me perdi nas equações.
- Eu te encontrei parada e murmurando. De repente, você começou a tremer e caiu para o lado. Eu te segurei e não consegui fazer você voltar. Então, chamei a Baird. O Jenkins te deu alguma coisa e você voltou.
- Ah!
- Eu fiquei desesperado, Cassie. Querida, eu nunca fiquei tão assustado.
- Obrigada por me encontrar. – Cassandra abraçou-o.
Stone olhou-a com carinho e trouxe os lábios dela para os dele. Beijou-a apaixonadamente.
Stone fez Cassandra deitar e colocou seu corpo sobre o dela.
- Está tudo bem, querida?
- Tudo ótimo. – ela sorriu – Eu só… Nunca…
- Você quer ser minha?
- Sim. Já li sobre como ocorre o ato.
- Cassie, eu te amo e vou mostrar isso fisicamente. Posso parar se não quiser.
- Não pare. – Cassandra puxou-o para beijá-la novamente – Eu amo você. Tenho sentimentos por você. Não tem outro lugar que eu queira estar.
Baird entrou no quarto e viu as roupas espalhadas pelo chão. Sorriu e saiu do quarto. Jacob e Cassandra estavam dormindo abraçados, debaixo das cobertas, satisfeitos por estarem juntos.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário