13/08/2019

Fanfic "Power Rangers": O Namorado, Capítulo 4


Sinopse: O que aconteceu entre “The Green Candle” e “Return of a old friend”, de acordo com o meu delírio.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data de início: 22/02/2017
Data de término: 20/03/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
4º Capítulo

Todos os dias, Tommy e Kimberly se encontravam após as aulas e caminhavam juntos para casa.
No dia do teste de ciências, Tommy encontrou Kimberly antes da prova.
- Oi, Kim.
- Oi, Tommy. – ela o abraçou com força.
- O Jason me contou o que aconteceu.
- Ainda tenho pesadelos, Tommy. Me beija.
Tommy beijou-a carinhoso e adicionou:
- Minha mãe tem uma técnica muito boa e uma massagem relaxante. Depois da aula, podemos passar em casa.
- Tá bom.
O sinal tocou e o casal trocou um beijo singelo.
- Boa sorte, Kim.
- Boa sorte, Tommy. – Kim beijou-lhe a bochecha.
Após a prova, o casal se encontrou no jardim da escola.
- Hei, Kim. O que há? – Tommy preocupou-se e abraçou-a.
- Estou com dor de cabeça. Não vou nem treinar. – Kim encostou a cabeça do braço de Tommy.
- Vou te levar para casa, Kim. – Tommy abraçou-a e começou a caminhar – Estou de carro.
- Minha mãe está trabalhando. Vou ficar sozinha.
- Eu te levo para a minha casa. Mamãe é enfermeira e pode cuidar de você.
- Obrigada.
Tommy levou a namorada para a casa dele.
Quando chegaram lá, a Sra. Oliver ficou feliz ao vê-los.
- Tommy! Kimberly! Que bom que chegaram! Como foi a prova?
- Fui bem, mamãe. – Tommy falou beijando-a na testa.
- Bom, filho. E você, querida? – Jane levantou do sofá e abraçou a moça.
- A prova foi OK. – Kim respondeu.
- Você está bem, Kim? – Jane acariciou a cabeça da moça.
- Cansada.
- Treinou muito?
- Não. – Kim falou baixinho.
- Mãe, ela está com dor de cabeça. Por isso, está molinha. – Tommy falou carinhoso e acariciou as costas da namorada – Eu a trouxe para que ela não ficasse sozinha em casa.
- Tudo bem. Vou te fazer uma massagem e você vai dormir um pouco, Kimberly. – a Sra. Oliver falou suave.
- Obrigada.
- De nada, meu amor. Vamos para o quarto. Assim, você pode se trocar e eu vou preparar a sala para uma boa massagem.
- Mamãe, posso ajudar em alguma coisa? – Tommy se ofereceu.
- Pode. Pegue um jogo de lençóis para a mamãe, por favor, Tommy.
- Ok.
Tommy foi buscar o que a mãe pediu, enquanto a Sra. Oliver levava Kimberly para o quarto.
- Sra. Oliver, obrigada por cuidar de mim. Minha está trabalhando e deve chegar mais tarde hoje.
- Fique tranquila. Você está em casa. Ali está o banheiro. Tem roupa para trocar?
- Sim.
- Fique à vontade.
- Obrigada.
Kimberly entrou no banheiro e trocou de roupa. Quando saiu, a Sra. Oliver falou:
- Vamos descer. Você vai deitar na sala. Tudo bem?
- E seu esposo?
- Trabalhando. Só chega perto da hora do jantar.
- Mas, e o Tommy?
- Querida, não precisa ficar com vergonha. Esta também é sua casa. Sempre será. Eu sempre vou cuidar da minha norinha.
- Obrigada.
A Sra. Oliver e Kimberly desceram as escadas e foram para a sala. Tommy já havia arrumado um colchonete no chão da sala para a massagem.
- Tommy, vá para seu quarto. Tome um banho e vá estudar. – Jane falou.
Tommy obedeceu, mas, antes, deu um beijo no rosto de Kimberly.
- Agora, só você e eu, querida. – Jane falou – Sente-se no colchão.
Kimberly sorriu e obedeceu.
- Muito bem. – Jane sentou no sofá – Vou começar pelas têmporas. Se sentir qualquer coisa, você me fala, tudo bem?
- Sim.
Kimberly entregou-se nas mãos da mulher mais velha.
Jane massageou a cabeça e o corpo dolorido da moça, que adormeceu.
Um tempo depois, Tommy voltou para a sala e falou baixo com a mãe?
- Ela está bem, mamãe?
- Sim, meu amor. – Jane falou no mesmo tom e costurando.
Tommy sentou na beirada do colchão e acariciou a cabeça de Kimberly.
- Você gosta mesmo dela.
- Adoro, mãe.
- Vocês fazem as mesmas aulas?
- Algumas.
- Filho, cuide bem dela.
- Pode deixar.
- Ela luta também?
- Sim, mas a Kim ama ginástica olímpica.
- É oficial o namoro de vocês?
- Mais ou menos. Entre nós, sim.
Kimberly abriu os olhos assustada. Tommy aproximou-se e falou suave:
- Hei, Beautiful, está tudo bem. Você dormiu depois da massagem de mamãe. Sou eu, Beautiful. Você está na minha casa. – Tommy beijou-lhe a testa.
- Oi, Tommy. – ela sorriu – Repete do que me chamou.
- Beautiful. – ele sorriu.
- Como vocês são lindinhos juntos! – a Sra. Oliver exclamou.
Tommy e Kimberly ficaram vermelhos.
- Mamãe!
- Vocês se esqueceram que eu estava aqui! Vocês são namorados. É normal trocar uns beijinhos e carinhos em público, mas tudo tem limite. – Jane falou.
- Sabemos, Sra. Oliver. – Kim sentou no colchão e olhou o relógio – Nossa! Já é tarde!
- Fique para o jantar, Kimberly. – Jane convidou – Aqui, querida. Avise sua mãe. – ela passou o telefone para Kimberly.
Kimberly ligou para a casa. Sua mãe, Caroline, atendeu:
- Alô?
- Oi, mãe.
- Kim, tudo bem?
- Sim. Estou na casa do Tommy. Não queria ficar sozinha.
- Melhorou?
- Sim. Estava com dor de cabeça, mas estou melhor. Desculpe te avisar só agora.
- Filha, fique tranquila, mas chegue até às dez horas.
- Entendido. Vou jantar com os pais do Tommy.
- Tá bom. Quero agradecer a Sra. Oliver por cuidar de você.
- Ok, mãe. Tchau. – Kim olhou a Sra. Oliver e falou – Minha mãe quer falar com a senhora.
- Claro, querida. – a Sra. Oliver atendeu ao telefone – Alô?
- Sra. Oliver, é Caroline.
- Como vai? Chame-me de Jane, por favor.
- Estou bem, obrigada, Jane. E você?
- Bem. Você tem uma menina de ouro.
- Obrigada. Ainda não conheço pessoalmente seu menino, mas ele faz a Kimberly muito feliz.
- Obrigada, Caroline.
- Eu que agradeço por cuidar dela. Ela não gosta de ficar sozinha quando não se sente bem.
- Não é nada. Sou enfermeira e gosto muito de cuidar. Convidei-a para jantar, tudo bem?
- Claro! Fico feliz de que ela está melhor e que está bem cuidada. Obrigada mais uma vez.
- É um prazer, Caroline.
- Obrigada, Jane. Tchau.
- Tchau. – a Sra. Oliver desligou o telefone – Vou fazer o jantar. Alguma coisa que você não come, Kim?
- Não quero dar trabalho. – Kimberly ficou vermelha.
- Não é trabalho. Se quiser alguma coisa, é só me falar. – Jane sorriu.
- Obrigada. – Kim sorriu de volta e viu a Sra. Oliver ir para a cozinha.
- Vamos arrumar a sala, Tommy. – Kim sugeriu.
- Queria roubar uns beijinhos da minha namorada.
- Tommy! Sua mãe está na cozinha.
- Kim, eu também não me sinto a vontade para um contato mais íntimo com nossos pais e amigos por perto, mas um selinho não fará mal.
- Tommy, tudo bem. – ela suspirou.
Trocaram alguns beijinhos até que ouviram a porta da frente abrir.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário