08/08/2019

Fanfic "The Librarians": Não quero ficar sozinho


Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós “City of Light”.
Classificação: 16 anos
Data: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jacob Stone realmente havia se apaixonado por Mabel. Por isso, resolveu cumprir sua promessa e partiu para a França a fim de visitar todos os lugares sobre os quais falara com ela.
Stone passeou pela França por cinco dias. Quando voltou à Biblioteca, encontrou Cassandra.
Cassandra Cillian ficara até mais tarde todos os dias na Biblioteca, na esperança de Stone retornar.
Uma noite, estava muito cansada e encostou a cabeça nas mãos. Acabou dormindo sobre os livros.
- Cassandra? – Stone colocou a mão em seu ombro.
- Você voltou! – Cassandra abriu os olhos.
- Você está bem?
- Desculpe pela forma como agi com a Mabel. – Cassandra falou.
- Já passou, querida. Por que não vai para casa descansar?
- Estou com muito sono para dirigir.
- Eu te levo então. – Stone se ofereceu.
- Obrigada. – Cassandra pegou a mochila e o casaco. Seguiu Stone até o carro dele.
O caminho até o prédio de Cassandra foi feito em silêncio.
- Obrigada, Jake. – Cassandra beijou a bochecha de Stone antes de descer do carro.
- Hei, Cass. – Stone chamou-a.
O coração de Cassandra deu um pulo.
- Sim?
- Não quero ficar sozinho. Será que me empresta seu sofá?
- Claro, Stone. – Cassandra esperou-o sair do carro e foram juntos ao apartamento.
Stone instalou-se no sofá da sala e Cassandra no quarto dela. Em determinado momento, Cassandra ouviu um choro abafado. Levantou-se e foi à sala.
- Jacob, o que há? – Cassandra ajoelhou-se ao lado do sofá – Jake, acorde.
- Não, Cassandra. – ele falou.
- Estou aqui.
- Cassie, meu amor, não faça isso.
- Jake, estou aqui. Stone, acorde. – ela colocou as mãos no rosto dele – Acorde, acorde.
Stone abriu os olhos assustado e não pensou duas vezes: puxou Cassandra e beijou-a na boca com paixão.
O beijo durou alguns segundos, mas foi o suficiente para deixá-los com a pele afogueada.
- Cassandra…
- Sshhhh. – ela colocou os dedos nos lábios de Jacob – Está tudo bem. – disse levantando-se do chão.
Stone sentou no sofá e falou:
- Desculpe…
- Se você continuar essa frase, pode ir embora daqui e da minha vida para sempre.
- Cassie, você…
Cassandra fez com que Stone se levantasse e disse:
- Não se arrependa. Eu estava com ciúmes de você. Eu queria a sua boca na minha. Queria suas mãos em meu corpo.
Stone segurou Cassandra pela cintura e beijou-a apaixonado. Cassie abraçou-o pelo pescoço e cruzou as pernas na cintura dele.
- Vamos para meu quarto, Jake?
- Você é quem manda, ruiva.
O casal continuou a se beijar vorazmente. Ao chegar no quarto, Jacob depositou Cassandra com delicadeza na cama.
- Cassie, você tem certeza?
- Sim. E você?
- Eu te quero. Eu te amo, Cassandra.
- Ah, Jake. Vem logo! – Cassie puxou-o pela camisa e demonstraram todo o seu sentimento fisicamente.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário