11/08/2019

Fanfic "Power Rangers": O Namorado, Capítulo 2


Sinopse: O que aconteceu entre “The Green Candle” e “Returno of a old friend”, de acordo com o meu delírio.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data de início: 22/02/2017
Data de término: 20/03/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º Capítulo

- Vamos ao baile. Já estou pensando no vestido. O Tommy merece que eu fique linda. Quem sabe não ganho mais beijos?
- Você quer, Kim?
- Eu não quero mais sair do lado dele.
O dia tão esperado chegou: o baile. Tommy foi buscar Kimberly na porta da casa dela. Kim já o esperava ansiosa do lado de fora da casa. Usava um vestido rosa, acima dos joelhos, com alças largas e justo. Sua maquiagem era leve. Usava acessórios prata.
- Oi. – ela sorriu.
- Oi, Kim. – Tommy estava tímido – Você está muito bonita.
- Obrigada. – Kim corou – Você também está lindo com esse terno.
Tommy sorriu e ficou vermelho.
- Kim, vamos?
- É a primeira vez que eu saio com alguém, Tommy.
- Você é linda. Como isso? Eu sou muito sortudo!
Kimberly sorriu e abraçou-o.
Os adolescentes saíram caminhando tranquilamente para o carro de Tommy.
Tommy abriu a porta do carro e ajudou Kimberly a entrar.
O casal dançou a noite toda, mesmo Tommy falando que não sabia dançar.
Kimberly estava nas nuvens. Tommy tinha músculos definidos e ela adorou sentir o corpo dele perto do dela.
- Kim, vamos beber alguma coisa?
- Sim, Tommy.
Os dois foram até o bar e pegaram um copo de ponche cada um.
- Estou feliz de ter vindo. – Kimberly falou sorrindo.
- Eu adorei que você aceitou. Estou com a garota mais bonita da festa.
- Obrigada. Eu conquistei o garoto novo da escola!
Tommy acariciou o rosto de Kimberly e deu-lhe um selinho.
O DJ escolheu “Back for Good”, do Take That, como próxima música.
- Tommy, vamos voltar para a pista? Adoro essa música.
Os adolescentes voltaram a dançar.
O baile acabou. Tommy levou Kimberly para casa. Na frente da casa dela, Tommy abraçou-a e beijou-a apaixonadamente.
- Obrigado pela noite, Kimberly. – Tommy disse liberando os lábios de Kim.
- Eu adorei ter ido ao baile com você, Tommy. – Kimberly de volta para perto do seu – E seu beijo é muito bom.
Os adolescentes voltaram a se beijar até a luz da varanda ser acesa.
- Acho melhor você entrar, Kim. – Tommy deu-lhe um selinho – Boa noite!
- Boa noite, Tommy. – Kimberly desvencilhou-se dos braços de Tommy relutante e entrou em casa.
Os dias foram passando. Depois de terminar a cerimônia do Dia dos Power Rangers, Tommy foi ao Centro Jovem com os amigos.
Os amigos conversavam alegres, mas Tommy não tirava os olhos de Kimberly.
Kimberly percebeu que Tommy estava muito quieto. Colocou a mão em seu braço e sorriu. Há alguns dias, só se viam no colégio e não tinham saído juntos.
- Kim? – Tommy disse baixo.
- Estou com saudades de você. – Kimberly sussurrou.
- Gente, eu preciso treinar. – Tommy falou aos amigos.
- Mas já? – Trini perguntou.
- Foi bom estar com vocês. – Tommy abraçou cada um dos amigos.
- Eu vou com você, Tommy. – Kimberly disse quando ele foi abraçá-la.
- Cuida bem da Kim, Tommy. – Jason falou sorrindo – Se a fizer chorar, vou te matar.
- Tudo bem. – Tommy pegou Kimberly pela mão.
- Ah! – exclamaram Jason, Trini, Zack e Billy.
- Seus bobos! – Kimberly exclamou vermelha.
- São tão bonitinhos! – Trini falou.
- Tchau, gente. – Kim acenou aos amigos.
- Tchau. – Tommy fez o mesmo.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário