03/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 23

Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
23° Capítulo

O menino alegrou-se ao ver o casal entrar no quarto.
- Oi, William. – Scully falou sentando na cadeira ao lado da cama.
- Oi, Dana. Oi, Fox. – o garoto cumprimentou-os.
- Oi. – Mulder sentou na cama do pequeno – Como se sente?
- Estou bem. Dana, quando vou sair daqui?
- Aguenta mais dois dias? – Scully sorriu.
- Eba! – o menino gritou.
- Hei, mocinho. – Mulder chamou-lhe a atenção – Não precisa incomodar os seus vizinhos.
- Desculpe. Estou tão feliz! – William não podia se conter.
- A Chastity conversou com você essa semana? – Dana quis saber.
- Sim. Terei pais novos! – o menino sorriu – Isso não me assusta, Fox.
Scully olhou para Mulder e ergueu a sobrancelha.
- E por que? – Mulder olhou-o sério.
- Porque acho que sei quem serão mês novos pais. E vou ser o irmão mais velho de uma linda menina. – William estava entusiasmado.
- E quem te contou? – Mulder aproximou-se do menino – Tente se concentrar em minhas palavras.
- Fox, estou te ouvindo.
- Eu sei, William. Vamos lá. De novo. Quem te contou?
- A Chastity.
- Ok. O que ela te falou?
- Que quando a Dana me liberar, eu encontraria meus novos pais adotivos.
- E ela te falou sobre seus novos pais adotivos?
Silêncio.
- Mulder, o que está fazendo? – Scully falou entredentes.
- William, estou esperando uma resposta. – Mulder ignorou a pergunta de Scully.
- Eu só soube, Fox.
- Como?
- Sabendo. – William ficou irritado.
- Ok, William. Chega, Mulder. – interveio Scully – Na segunda-feira, conversamos com a Chastity e resolvemos isso.
- Não quero. – William fechou a cara.
- Will, preciso entender você. – Mulder suavizou a fala.
- Dana, quando vou tirar esse gesso? – William desconversou.
- Segunda, vou avaliar. – Scully disse levantando da cadeira e aproximando-se do menino – Vai dar tudo certo. Agora, nós vamos te deixar descansar.
- Dana, me leva com vocês. – William pediu choramingando.
- Não posso, querido. – Scully acariciou-lhe a cabeça.
- Por que?
- Porque você tem que ficar bem para ter alta, ok? – Scully beijou-lhe a testa – Agora, deite e durma um pouco.
O menino obedeceu. Em pouco tempo, estava dormindo.
Scully apoiou-se em Mulder e foram para casa. O trajeto foi feito em silêncio. Ao chegarem, Scully desabou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário