30/10/2018

Fanfic "Power Rangers": Voltando para Casa, Capítulo 1


Título: Voltando para Casa
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Pós Dino Trovão. Kimberly está internada e precisando de ajuda para melhorar. Será que Tommy irá ajudá-la?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/12/2008
Data de término: 06/03/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Tommy Oliver havia acabado de sair da festa de formatura de seus alunos. O dia estava amanhecendo e parecia que ia ficar um belo dia, com céu azul.
Ao chegar em casa, viu a luz vermelha de mensagens de seu telefone piscando. Ao ouvir as mensagens, ficou surpreso: “Tommy, aqui é Caroline Dumas. Sei que faz tempo, mas eu cheguei à você por intermédio dos seus amigos. Minha filha, Kimberly, está internada numa clínica para tratamento de distúrbios alimentares. Ela já fez progressos, mas está em profunda depressão. Está sob forte medicação e minha esperança é que você a tire desse quadro. Ela me contou o que aconteceu, mas eu te peço encarecidamente que a ajude nesse momento. Agradeço se você retornar a ligação.”
Tommy perdeu o sono e retornou a ligação.
- Alô?
- Sra. Dumas, Tommy Oliver.
- Obrigada por ter retornado minha ligação.
- Em que posso ajudá-la? Estou disposto a ajudar no que for preciso.
- É, meu querido? Fico feliz, mas só você pode tirá-la dessa depressão.
- Onde está?
- Estamos na Alameda dos Anjos, mas eu já pesquisei uma clínica melhor em Reefside.
- É onde eu moro.
- Seus pais me contaram.
- Qual é o horário da visita?
- A partir das quatorze horas, mas o médico liberou as visitas para Kimberly.
- Tudo bem.
Tommy anotou o endereço, arrumou as malas e foi para Alameda dos Anjos.
No horário da visita, Tommy entrou na clínica e encontrou Caroline.
- Tommy!
- Como vai?
- Fico feliz de vê-lo aqui. Estava te esperando e quero deixa-lo à sós com Kimberly.
- Eu nem sei como me aproximar.
- Provavelmente, ela estará meio dopada. Eu gostaria que ficasse ao lado dela no processo.
Tommy entrou no quarto de Kimberly.
- Kimberly? – ele fechou a porta e aproximou-se da cama – Kim? Sou eu, Tommy. Com dificuldade, Kimberly abriu os olhos. Tommy continuou – Oi, Kim. Estou aqui. Como você se sente?
- Tommy? – ela sussurrou.
- Sou eu. Vim te ver. – Tommy pegou a mão dela e acariciou – Hei, garota, o que aconteceu com você?
- Coisas.
- Que coisas? Quer falar sobre isso comigo?
- Sono.
- Eu sei que você está com sono, docinho. Está com sono por causa da medicação, mas eu vou te tirar daqui. Eu prometo.
- Por favor.
- Soube que talvez vá para Reefside.
- É. Sei. – ela fechou os olhos novamente.
- Dorme. Descanse.
- Fica? – Kimberly tentou apertar a mão de Tommy.
- Fico até você dormir, Kim. – Tommy beijou a mão dela com delicadeza.
Mais tarde naquele dia, Tommy recebeu uma ligação.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário