03/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 22

Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
22º Capítulo

William melhorou e sua alta estava próxima.
Na sexta-feira, Mulder chegou em casa e encontrou uma aflita Scully.
- Scully, o que há?
- Darei alta para o William logo. Creio que até segunda-feira. – ela andava de um lado para o outro.
- Tudo bem, Dana. Vamos sentar um pouco no sofá? – Mulder abraçou-a e conduziu-a ao sofá – Agora, conte-me tudo o que está acontecendo.
- Tudo está mexendo comigo.
- Eu sei, querida. Cadê todo mundo?
- Monica levou as crianças para tomar sorvete. Mamãe foi junto.
- O John ficou no escritório. Quer dizer que estamos sozinhos.
- Mulder, estou com medo.
- Tudo bem. Estou aqui. – ele a abraçou forte.
- Mulder, o William terá alta e virá direto para nós?
- Sim, Scully. Já estou com a papelada em mãos.
- E você…
- Nunca mais! Ficarei com vocês.
- Terei nosso filho no meu casamento!
- Isso, meu amor. Agora, relaxa. Ficar desse jeito só vai te fazer mal.
- Como você está, Mulder?
- Estou bem.
- Usando minha frase contra mim? – Scully acariciou o rosto de Mulder – Sei que está mexido com tudo isso também. Fala comigo.
- Eu te amo, sabia?
- Acho que não, Mulder. – Scully deu-lhe um beijo rápido nos lábios – Quer conversar?
- Posso ver o William amanhã?
- Pode. Amanhã, encaro doze horas de plantão.
- Eu te levo, tudo bem?
- Ok.
- Está mais calma?
- Só se eu ganhar um beijo!
Mulder sorriu e beijou-a com paixão.
A manhã do sábado foi animada: os visitantes voltando para casa e Mulder levando Scully para o trabalho.
Anoiteceu e Mulder foi buscar Scully no hospital. Bateu à porta do escritório e entrou:
- Oi, lindinha.
- Oi, Mulder. Já estou terminando. – ela falou digitando.
- Ok. Posso ver o Will?
- Assim que eu acabar, vamos juntos.
Mulder sentou à frente da mesa e ficou observando Scully trabalhar. Ela estava cansada, mas o brilho nos seus olhos azuis iluminava seu rosto.
- Acabei, Mulder. Só vou me refrescar e vamos ver o Will. – Scully disse levantando da cadeira e indo ao banheiro.
Minutos depois, saiu e viu Mulder encantado com algumas fotos, que estavam no móvel da impressora.
- Dana, você trouxe as fotos do nosso filho!
- Sim.
- Que lindo!
- E agora teremos fotos atuais, assim que o levarmos para casa. – Scully recebeu Mulder em seus braços – Pronto, querido, pronto. Está tudo bem.
- Acho que estou ficando um velho sensível.
- Está tudo bem, Mulder.
- Vamos lá?
- Sim. Mas, antes de ir, deixei alguma roupa no carro?
- Eu só trouxe teu casaco. O que foi?
- A calça jeans já está ficando apertada. Acho que preciso de compras.
O casal trocou um beijinho e foi visitar William.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário