22/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 33


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

33° Capítulo

- William, o que aprendeu lendo nossos pensamentos? – Mulder quis saber.
- É tudo muito confuso. Vocês sabem se proteger de mim. – William sorriu – Eu sei que sou muito amado, fui muito desejado por vocês. E sou muito grato por isso. Eu também amo vocês. – William aproximou-se do casal de joelhos.
Mulder ajudou o filho a sentar em seu colo. O casal abraçou o menino com carinho.
- William, com o tempo, nós iremos te contar tudo. – Scully falou emocionada – Só não investigue sozinho. Se quiser saber de algo, pergunte. Nós te contaremos.
- Não preciso saber de nada, Dana. Em poucos dias, eu já me sinto da família. – Will explicou solene – Posso dormir com vocês de novo?
- Will, isso não pode acontecer sempre. Mas, hoje, pode dormir conosco. – Mulder falou carinhoso.
- Quer voltar a brincar, querido? – Scully perguntou.
- Posso ficar abraçado com vocês? – William segurou com força a camiseta do pai.
- Pode, William. – Mulder ajeitou o filho e Scully em seus braços – Pronto! Agora, tenho meus amores agarradinhos comigo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário