24/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 35

Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
35° Capítulo

- Estou ansiosa, Mulder.
- Eu também. Acho que casamento é assim.
- Você já foi casado. Como é?
- Não é a mesma coisa. Nós já somos casados. Mas, quando me casei pela primeira vez, não estava tão agitado quanto hoje. Vou me casar com você! Com a mulher que eu amo!
- Os meus sonhos de casamento eram diferentes.
- Vai dizer que…
- Eu sempre quis uma vida à dois com você, Mulder. Só com você.
O casal trocou um beijo apaixonado.
- Vou tomar chá para ver se me acalmo. – Mulder disse adoçando o líquido fervente.
- Mulder, também estou ansiosa. Acho que é normal, né?
- Não sei se consigo dormir, Scully.
- Temos que descansar, meu amor. – Scully bocejou – Vamos terminar nosso chá e dormir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário