21/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 32


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

32° Capítulo

- Scully, falou com sua mãe?
- Sim. Disse que nós decidimos adotar uma criança.
- Ela aceitou?
- Não, mas quando o vir, ela vai saber.
- Você está bem?
- Sim. E você? Mais calmo?
- Sim. Acho que ele sabe como nos desestabilizar.
- Mulder, vamos ficar no apartamento?
- Não, senhora. Você fica com sua mãe e eu, no apartamento. E o William fica com você.
- Vou ficar com saudades.
- Eu também, Scully.
A família chegou à casa de Margareth Scully, que já os esperava na porta. Maggie viu o casal descer do carro com um menino. Ela sabia que era seu neto, dado para adoção.
William viu Maggie e correu para abraçá-la.
- Vovó! – o menino gritou.
- Oi, meu amor. – Maggie abraçou o neto emocionada – Bem vindo! Você sempre foi muito desejado, muito amado.
- Obrigado. – o menino enxugou as lágrimas da avó com a mão e com um sorriso carinhoso no rosto.
- Fox, Dana, que caminho mais torto vocês fizeram, mas estou muito feliz em ver a família que formaram. – Maggie recebeu o casal num abraço.
William, desajeitado, enfiou-se no meio do abraço e os adultos riram.               
Logo, a família fazia um lanche na cozinha.
- Vovó, vou no casamento de meus pais. – William estava radiante.
- É, meu amor. – Maggie sorriu – Você está feliz, né?
- Muito, vovó. – Will abraçou-a.
Maggie sorria genuinamente. Estava feliz com a presença do menino.
- Onde vão ficar? – Maggie perguntou ao casal.
- Mamãe, combinamos que eu fico aqui e o Mulder vai para o apartamento. – Dana respondeu.
- O que acham de ficarem no apartamento? Vocês três? – a sra. Scully sugeriu – Assim curtem o William juntos.
- A senhora tem certeza? – Mulder perguntou.
- Sim. Pensei bem e conheço minha filha. Ela não dorme sem você. – Maggie riu – E lá tem um quarto de hóspedes para o pequeno. Vocês ficaram mais à vontade.
- Mamãe, preciso sair às compras. Podemos fazer isso amanhã?
- Claro, Dana. Jantamos juntos depois das compras?
- Sim, mãe. – Dana pegou a mão de Mulder – Agora sim minha vida está completa.
À noite, Scully descansava no sofá deitada no ombro de Mulder, sentados no sofá. Os pais observavam William brincando sentado no chão.
- É engraçado, Mulder, estarmos aqui, no meu antigo apartamento, agarradinhos no sofá e observando nosso filho brincar. – Scully resumiu a cena.
- Estou feliz, Scully. Era tudo o que eu queria. – Mulder apertou-a.
- Fox? – William olhou-o.
- Sim, amigão.
- Eu também sonhei muito com esse momento. – William falou olhando o casal – Eu sonhava com o rosto da Dana.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário