23/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 34


Título: A escuridão e a luz da nossa vida
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
34° Capítulo

O dia amanheceu. Mulder acordou com Scully levantando da cama.
- Scully, tudo bem?
- Estou bem. Só vou tomar banho. Descanse.
Mulder sorriu e abraçou o filho.
- Deixa eu dormir, papai.
- Pode dormir, Will. – Mulder beijou a cabeça do menino e levantou da cama.
O dia passou correndo. Mulder levou William para conhecer a Capital enquanto Scully fazia compras com a mãe.
À noite, encontraram-se na casa de Maggie Scully.
- Mulder! – Scully chamou-o. Mulder cochilava na poltrona com o filho no colo – Mulder!
- Oi... – ele abriu os olhos – Oi, Scully! – Mulder beijou-a.
- Cansado?
- Um pouco. Andamos bastante.
- Quer colocar o William na minha cama?
- Não. Deixe-o comigo.
- Oi, meu querido. – Maggie chegou e beijou a testa do genro – Teu filho te deu muito trabalho?
- Não, sra. Scully.
- Querido, vamos jantar juntos, né?
- Claro. – Mulder sorriu – Boas compras? Comprou o vestido, Dana?
- Guarde sua curiosidade para o casamento, Mulder. – Scully falou – Descanse mais um pouco. Quando o jantar ficar pronto, eu te chamo.
- Obrigado, lindinha.
Meia hora depois, Scully voltou e acordou Mulder.
- Hei, Mulder, vamos jantar?
- Oi! Estou um velho.
- Vamos acordar o William?
- Não precisa, Dana. – o menino falou de olhos fechados – Estou acordado.
- Vem jantar, Will. – Scully disse acariciando a cabeça do menino.
- Ok. – William abriu os olhos e beijou o peito de Mulder – Fox, você é um travesseiro muito bom. Obrigado.
- De nada, amigão. – Mulder ajudou o menino a ficar em pé.
A família jantou alegre. Maggie estava feliz pela filha, por Mulder e pelo neto.
- Vovó, corta para mim, por favor. – pediu William vermelho – Não consigo partir a carne.
- Não precisa ficar com vergonha, William. A vovó corta. Seu braço ainda não sarou. – Maggie falou suave.
- Obrigado. – William olhou a todos na mesa e agradeceu novamente – Muito obrigado.
- Nós que agradecemos, Will. – Mulder sorriu.
- Bom, o casamento duplo está marcado para às seis da tarde. – Maggie mudou de assunto – filha, seria bom se viesse para almoçar comigo. Temos que fazer a unha, cabelo, maquiagem, o vestido. Os meninos conseguem se arrumar em casa?
- Ih, mãe, não sei. – brincou Scully – Acho que o Mulder precisará de ajuda para vestir o William, mas nada que ele não aprenda.
- Sra. Scully, fico com o Will e, à tarde, a gente vem para cá. – Mulder falou.
- Isso, querido. – Maggie concordou.
- Será que o John precisa de ajuda? – Mulder preocupou-se.
- As crianças estão na casa do Bill. Amanhã cedo, ele traz a Monica e volta para casa. Também vem só para a hora do casamento. – Maggie explicou.
- Preciso ligar para a Monica. – Dana falou.
Mais tarde, enquanto Mulder tomava banho, Scully conversava com William, sentados no sofá.
- William, esta noite, você vai dormir na sua cama. Se tiver medo, pode vir para nossa cama.
- Ok, Dana.
- Posso te pedir um favor, William?
- Aceito, Dana.
- O que você aceita?
- Entrar com você no casamento.
- Dessa vez, passa, mas não leia os meus pensamentos enquanto conversamos.
- Desculpe.
- Isso não é legal. Mas, dessa vez, tudo bem.
- Dana?
- Sim?
- A vovó Maggie me ama?
- Sim.
- Eu já a conhecia?
- Por quê?
- Parece que nos conhecemos há muito tempo.
- Oi, família. – Mulder entrou na sala – Já passa da sua hora de dormir, Scully.
- Nossa! Quase meia noite! – Scully surpreendeu-se – Vamos dormir, William?
- Sim. – o menino levantou-se do sofá.
Após a rotina noturna, Mulder e Scully colocaram William para dormir. Assim que o menino dormiu, o casal foi para a cozinha. Scully fez um chá para eles.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário