25/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 36


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

36° Capítulo

A noite passou tranquila. Mulder foi o primeiro a acordar. Scully estava deitada em sua barriga.
- Como você foi parar aí? – Mulder acariciou a cabeça de Scully – Vamos, lindinha, não quero te acordar.
- Já acordou. – Scully se mexeu – Mas não quero sair da cama.
- Dorme mais. Vou te ajeitar no travesseiro.
- Não quero. Quero você. – ela olhou-o.
- Hei! Temos que esperar até depois do casamento. – Mulder brincou.
- Quero você como meu travesseiro.
- Ah bom. Vem cá. – Mulder ajeitou-a em seu tórax.
- Obrigada. – Scully cochilou.
Mulder ficou observando Scully dormir. William entrou no quarto.
- Fox?
- Oi, Will. Tudo bem?
- Tudo. Vi a porta entreaberta e entrei.
- Ok. Vem cá, filho. – Mulder bateu na cama – A Dana está cansada. Vamos deixá-la dormir. Podemos conversar, mas baixinho.
William deitou ao lado do casal.
- Você está bem? – Mulder perguntou.
- Sim, Fox. – Will beijou-lhe o rosto – Bom dia.
- Bom dia, amigão. Está com fome?
- Ainda não.
- Mas eu estou. – disse Scully abrindo os olhos.
- Bom dia, Scully. – Mulder beijou-lhe a testa – Pronta par o grande dia?
- Mais ou menos. Estou com fome, Mulder.
- Ok, mulher. Will, você me ajuda a fazer o café da manhã?
- Claro, Fox.
- Oi, William. Dormiu bem? – Scully disse levantando-se lentamente do peito de Mulder e olhando o filho. Era difícil perder o contato com a pele de seu amado.
- Dormi, Dana.
- Que bom, meu amor. – Scully beijou o rosto do menino e a testa de Mulder – Bom dia, g-man.
- Oi, lindinha. – Mulder sorriu – Vou fazer café assim que vocês me liberarem.
A família tomou café da manhã alegre. William estava totalmente integrado e à vontade. Próximo da hora do almoço, a família se separou para se preparar para o casamento.
O dia demorou a passar. Eram cinco horas da tarde quando Mulder e William chegaram à casa de Margareth Scully.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário