31/10/2018

Fanfic "Power Rangers": Voltando para Casa, Capítulo 2


Título: Voltando para Casa
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Pós Dino Trovão. Kimberly está internada e precisando de ajuda para melhorar. Será que Tommy irá ajudá-la?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/12/2008
Data de término: 06/03/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

- Alô?
- Tommy, obrigada por ter vindo me ver.
- Kimberly?
- Sou eu. Liguei só para agradecer sua visita.
- Como você está?
- Estou melhor. Minha medicação está diminuindo. Fiquei mais acordada. Acho que nem precisarei mudar mais de clínica.
- Isso é uma boa notícia, Kim.
- Preciso te contar tudo o que aconteceu, Tommy.
- Com calma, você contará.
- Só tem um problema. Eu acho que voltarei para a França com minha mãe.
- Por que?
- Porque eu vendi minha casa na Flórida e a da Alameda dos Anjos também foi vendida.
- Posso te oferecer minha casa? Sei que não pode ficar sozinha por hora.
- Tommy, eu não sei se posso aceitar.
- Por favor, Kimberly. Eu quero cuidar de você.
- Agradeço muito. – Kimberly bocejou – O remédio está fazendo efeito.
- Sua mãe está por perto?
- Sim.
- Posso falar com ela?
- Pode. – Kimberly passou o telefone para a mãe.
- Alô?
- Sra. Dumas, vai levar a Kim para a França?
- Pretendo, já que ela terá alta em breve.
- Será que posso oferecer minha casa? Será um ambiente perto de tudo o que ela conhece e…
- Se ela aceitar, tudo bem. Não vejo problema. Eu aprovo, porque facilita o processo.
- Amanhã, podemos conversar?
- Claro.
- A Kimberly já dormiu?
- Ainda não.
- Gostaria de dar boa noite à ela.
- Tudo bem. – Caroline deu o telefone para a filha – Ele quer terminar de falar contigo.
- Oi, Tommy. – Kim falou docemente.
- Quero te desejar boa noite, Kim.
- Para você também, Tommy.
- Eu vou te ver amanhã.
- Vou te esperar. Até amanhã.
A noite demorou a passar.
Tommy chegou na clínica bem cedo. A Sra. Dumas já o aguardava.
- Quero saber a real situação da Kimberly. – disse Tommy.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário